PLACAR

Ram e Salisbury conquistam Viena e voltam ao Finals

Rajeev Ram e Joe Salisbury (Foto: Erste Bank Open)

Viena (Áustria) – A forte parceria do norte-americano Rajeev Ram com o britânico Joe Salisbury conquistou neste domingo o título do ATP 500 de Viena, com uma vitória por 6/4, 5/7 e 12-10 sobre os norte-americanos Nathaniel Lammons e Jackson Withrow.

Este é o 14º título de Ram e Salisbury jogando juntos e o terceiro na temporada. Em 2023, eles também conquistaram o histórico tricampeonato do US Open e também venceram o ATP de Lyon, no saibro. Com o resultado, a dupla também se classifica para o ATP Finals de Turim, torneio do qual é atual campeã.

Veterano de 39 anos, Rajeev Ram tem agora 29 títulos de duplas no circuito da ATP. Mais jovem, Salisbury está com 31 anos e tem agora 15 títulos no circuito. Os dois jogam juntos desde 2019. Naquele ano, também venceram o ATP de Viena, em quadras duras e cobertas.

Gonzalez e Vasselin campeões na Basileia
Já pelo ATP 500 da Basileia, o título de duplas ficou com o mexicano Santiago Gonzalez e o francês Edouard Roger-Vasselin, que venceram o monegasco Hugo Nys e o polonês Jan Zielinski por 6/7 (6-8), 7/6 (7-3) e 10-1 em 2h04 de partida. Gonzalez, de 40 anos, tem agora 22 títulos de duplas no circuito da ATP. Vasselin, de 39, levantou seu 27º troféu. A parceria já venceu quatro torneios no ano.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE