PLACAR

Rafael Nadal em uma partida pelo futuro do planeta

Reprodução do vídeo da campanha

São Paulo (SP) – Rafael Nadal, um dos maiores tenistas de todos os tempos, estrela a nova campanha publicitária da Vivo, fazendo um paralelo entre o esporte e o meio ambiente. Criado pela Galeria, o filme traz cenas que combinam momentos de performance do “rei do saibro” com fenômenos naturais em narrativa que reforça a importância do engajamento das pessoas com as questões climáticas.

“Queremos inspirar as pessoas a se engajarem com as questões ambientais com a prioridade que elas pedem”, comenta Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da empresa de telefonia.

A marca afirma que seu objetivo é inspirar o público a se preocupar cada vez mais com o futuro do planeta e colaborar com informações importantes sobre o tema para gerar impacto socioambiental positivo, criando conexões e atitudes mais conscientes.

As filmagens foram realizadas na academia do próprio atleta, a Rafa Nadal Academy, localizada em sua cidade natal, Palma de Mallorca, na Espanha. Com produção em nível de cinema, utilizando diversos recursos de pós-produção, como Inteligência Artificial e efeitos 3D, o filme intercala cenas do atleta atuando em quadra com imagens da natureza, como florestas, desertos, aves voando e raios no céu.

Há também momentos em que o olhar de Nadal se confunde com o olhar de uma onça pintada. E com auxílio dos efeitos especiais, a terra do saibro foi transformada em uma superquadra no meio de uma floresta, criando um final impactante e trazendo a mensagem que ainda há tempo de mudança se jogarmos juntos.

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Nilton Cardoso
Nilton Cardoso
21 dias atrás

Show de bola!

Osvaldo
Osvaldo
21 dias atrás

parece uma alfinetada em um certo cidadão de Belgrado que defende pautas retrógradas de extrema direita…

Carlos
Carlos
20 dias atrás

Uma vergonha essa publicidade em forma de matéria jornalística. É o fim da picada. Bastava colocar: anúncio publicitário ao lado.

José Nilton Dalcim
Admin
20 dias atrás
Responder para  Carlos

Pois saiba que não se trata de matéria paga. Nem de longe. Vivo jamais foi patrocinadora deste site. Apenas achamos interessante mostrar a necessidade de engajamento com os problemas climáticos, ainda mais num momento tão grave que os gaúchos estão passando.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE