Radwanska conta que oscilações de Iga a preocuparam em Wimbledon

Iga Swiatek (Foto: Jimmie48/WTA)

Londres (Inglaterra) – A polonesa Agnieszka Radwanska comentou a eliminação de Iga Swiatek em Wimbledon em entrevista ao Tennis365. Na opinião dela, o problema reside não apenas no aspecto técnico do tênis, mas também na capacidade de recuperar a compostura e confiar plenamente nas respostas automáticas que antes eram naturais.

“Bem, essa partida foi boa. Eala jogou um tênis muito sólido, o primeiro set foi muito intenso e de alta qualidade. Obviamente, houve alguns momentos em que Iga teve a vantagem, e o tiebreak poderia ter ido para qualquer um dos lados”, comentou a polonesa, que chegou a ser número 2 do mundo.

“Mas a única coisa que me preocupou um pouco foi o início do segundo set, que acabou indo muito rápido para Eala, com 3/0 e duas quebras de serviço em cinco minutos, eu acho. Foi um começo muito lento (para Swiatek) e isso custou o set a ela”, analisou Radwanska.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

“Obviamente, depois ela lutou e voltou ao jogo, e houve muitos games longos, mas quando você joga contra alguém desse nível, você tem que continuar. Você não pode ter tantos altos e baixos assim, isso vai lhe custar caro”, disse a polonesa, que se aposentou do tênis aos 29 anos, em 2018, depois de enfrentar problemas com lesões.

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Newest
Oldest Most Voted

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.