PLACAR

Raducanu recorre a antigo treinador para sua volta

Foto: Jimmie48/WTA

Londres (Inglaterra) – Sem competir desde abril deste ano, a britânica Emma Raducanu planejou seu retorno para a temporada australiana e recorreu a um antigo técnico, que a treinou nos tempos de infância, para tentar a preparação perfeita.

A campeã do US Open de 2021 contratou o treinador Nick Cavaday e continua a fazer treinamentos no Centro Nacional de Treinamento da Liga Britânica. Os dois também têm o apoio do indiano Somdev Devvarman, que foi 62º do mundo.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no whatsapp

Raducanu nunca recuperou seu melhor tênis desde a inesperada conquista de Nova York. Fez uma temporada 2022 de pouco brilho e ainda teve de conviver com contusões frequentes.

Com isso, aparece apenas no 299º posto no ranking desta semana e isso a obrigará a disputar o qualificatório do Australian Open, a menos que surja um convite dos organizadores de última hora. Na conquista do US Open, ela saiu do quali e se tornou a única na história a fazer isso num Slam.

Ela também se inscreveu para o WTA 250 de Auckland, na Nova Zelândia, mas está cinco vagas fora da chave principal e também pode necessitar do quali.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Andre Borges
Andre Borges
6 meses atrás

Mais um ano onde quem pegar Raducanu na primeira rodada sai de bye

Fabio
Fabio
6 meses atrás

Kkkkkkkkkkkk

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE