Raducanu recorre a antigo treinador para sua volta

Foto: Jimmie48/WTA

Londres (Inglaterra) – Sem competir desde abril deste ano, a britânica Emma Raducanu planejou seu retorno para a temporada australiana e recorreu a um antigo técnico, que a treinou nos tempos de infância, para tentar a preparação perfeita.

A campeã do US Open de 2021 contratou o treinador Nick Cavaday e continua a fazer treinamentos no Centro Nacional de Treinamento da Liga Britânica. Os dois também têm o apoio do indiano Somdev Devvarman, que foi 62º do mundo.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no whatsapp

Raducanu nunca recuperou seu melhor tênis desde a inesperada conquista de Nova York. Fez uma temporada 2022 de pouco brilho e ainda teve de conviver com contusões frequentes.

Com isso, aparece apenas no 299º posto no ranking desta semana e isso a obrigará a disputar o qualificatório do Australian Open, a menos que surja um convite dos organizadores de última hora. Na conquista do US Open, ela saiu do quali e se tornou a única na história a fazer isso num Slam.

Ela também se inscreveu para o WTA 250 de Auckland, na Nova Zelândia, mas está cinco vagas fora da chave principal e também pode necessitar do quali.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Andre Borges
Andre Borges
11 meses atrás

Mais um ano onde quem pegar Raducanu na primeira rodada sai de bye

Fabio
Fabio
11 meses atrás

Kkkkkkkkkkkk

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.