PLACAR

Quem vence a semifinal entre Sinner e Alcaraz? Vote!

Foto: BNP Paribas Open

Além de uma vaga inédita para a final de Roland Garros, o confronto entre Jannik Sinner e Carlos Alcaraz na próxima sexta-feira servirá como uma espécie de tira-teima. Afinal, eles estão empatados em 4 a 4 no confronto direto, cujo histórico começou justamente em Paris, mas nas quadras rápidas e cobertas do Masters 1000 de Bercy, em 2021, com vitória do espanhol em sets diretos.

Em Grand Slam, as duas jovens estrelas já se enfrentaram duas vezes, ambas em 2022, e cada tenista venceu uma: Sinner levou a melhor nas oitavas de Wimbledon em quatro sets, enquanto Alcaraz deu o troco nas quartas do US Open, numa partida épica que só foi definida na quinta parcial após impressionantes 5h15 de batalha.

Além do mais, este será apenas o segundo jogo entre eles no saibro, e o italiano foi quem venceu e ficou com o troféu do ATP 250 de Umag, também há duas temporadas. O último duelo entre eles foi em março deste ano na semifinal de Indian Wells, e Carlitos buscou uma virada inesperada depois de ser amplamente dominado no começo do jogo e perder o primeiro set por 6/1.

 

 

5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Alexandre
Alexandre
16 dias atrás

Carlos alcarais é o melhor

Joaz Magalhães
Joaz Magalhães
16 dias atrás

No saibro acho que dá Alcaraz e daí deve sair o campeão .

Ryo
Ryo
16 dias atrás

Galera esquece umag. Sinner humilhou alcaraz la… vamos ver amanha.

Juliano
Juliano
16 dias atrás

Campeão será zverev

Paulo Justos
Paulo Justos
16 dias atrás

Carlos Alcaraz

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE