Quatro juvenis brasileiros jogam quartas no Uruguai

Eduardo Andreta (Foto: Reprodução/Instagram)

Punta del Este (Uruguai) – Quatro juvenis brasileiros estão nas quartas de final do ITF J30 de Punta del Este, em quadras de saibro no Uruguai. A chave masculina segue com três atletas nacionais, enquanto Valentina Huang segue na chave feminina.

Entre os meninos, o cabeça 1 Guilherme Renner enfrenta o uruguaio Felipe Vazquez, o terceiro favorito Eduardo Andreta joga contra o argentino Joaquin Petracchi, enquanto Mateus Nogueira desafia o cabeça 2 local Valentino Aliano. Já Valentina Huang enfrenta a convidada argentina Camila Markus.

Ainda na América do Sul, mas pelo ITF J30 de Quito, no Equador, Pedro Longobardi chegou às quartas ao vencer o cabeça 1 local Mario André Galarraga por 6/4 e 7/6 (7-2). Ele enfrenta mais um tenista da casa, Martin Rivadeneira.

Já pelo ITF J30 de Punta Cana, em quadras de saibro na República Dominicana, serão dois brasileiros nas quartas. O cabeça 3 Marcco Iannoni enfrenta o norte-americano Matias Reyniak, enquanto Ian Moreira jogará contra o boliviano Leonardo Suarez.

Também na América Central, Bernardo Tedesco parou nas quartas do ITF J60 de Phoenix, nas Ilhas Maurício. Depois de duas vitórias na semana, sobre o indiano Akshaj Subramanian e o chinês Guo Jiaming, ele foi superado pelo cabeça 1 do torneio Ntungamili Ragun, de Botsuana, por 6/3 e 6/1.

Luiz Felipe Silva cai na estreia em Durban

O juvenil paulista Luiz Felipe Silva disputou o ITF J300 de Durban, em quadras duras na África do Sul, mas foi superado na estreia pelo norte-americano James Weber por 6/1 e 6/4. O brasileiro está jogando há quatro semanas na África do Sul e teve um bom resultado de quartas de final no início do mês.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Lucas Miranda Faria
Lucas Miranda Faria
2 meses atrás

Bora, Brazuquinhas!!!!!

Guilherme E.S. Ribeiro
Guilherme E.S. Ribeiro
2 meses atrás

Bom ver os meninos avançando. No Uruguai, temos Guilherme Barbieri (2008), Eduardo Andreta (2006) e Mateus Nogueira (2008). No Equador, Pedro Longobardi (2008) e na República Dominicana, Marcco Iannoni (2007) e Ian Cunha Moreira (2007).

Última edição 2 meses atrás by Guilherme E.S. Ribeiro
João Sawao ando
João Sawao ando
2 meses atrás

Vamos brazucas

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.