PLACAR

Quatro brasileiros disputam as oitavas na Argentina

Joaquim Almeida (Foto: Luiz Candido/CBT)

Trelew (Argentina) – Quatro jogadores brasileiros estão nas oitavas de final do ITF M25 de Trelew, torneio argentino disputado em quadras duras e cobertas. Depois das vitórias de Ryan dos Santos e Bruno Fernandez na última terça-feira, foi a vez de Mateo Reyes e Joaquim Almeida avançarem na competição.

Cabeça 6 do torneio e 739º do ranking, Reyes venceu o argentino Manuel Mouilleron por duplo 6/1. Seu próximo adversário será o convidado local Benjamin Chelia. Já Almeida liderava o primeiro set contra o argentino Lautaro Corthey por 4/1 quando o rival foi desclassificado da partida ap´ps 36 minutos. A organização do evento não informou os detalhes sobre o incidente. O jovem de 22 anos enfrenta o chileno Daniel Nunez, cabeça 7.

Também foram definidos os adversários dos outros dois brasileiros nas oitavas, o catarinense Bruno Fernandez enfrenta o argentino Matias Descotte, terceiro cabeça de chave. Já o paulista Ryan dos Santos desafia o chileno Matias Soto, principal favorito.

Lorenzo Esquici estreia com vitória no México

O mato-grossense de 20 anos Lorenzo Esquici estreou com vitória no ITF M15 de Villahermosa, em quadras duras e cobertas no México. Vindo do quali, ele superou o norte-americano Jake Van Emburgh, 990º do ranking, por 6/2 e 6/1. Seu próximo rival será o mexicano Ernesto Escobedo, cabeça 3 do evento e 473º colocado.

Gutierrez, Saraiva e Rossetto se despedem

Depois de passar por um quali com três rodadas, o gaúcho Oscar Gutierrez foi eliminado na estreia da chave principal d ITF M25 de Valldoreix, em quadras de saibro na Espanha. O experiente jogador de 31 anos e 914º do ranking perdeu para o anfitrião de 21 anos e também vindo do quali Alejandro Alvarez por 7/5 e 6/1.

Já pelo ITF M15 de Monastir, em quadras de saibro na Tunísia, Paulo Saraiva foi superado pelo italiano Leonardo Rossi por 6/7 (6-8), 7/5 e 6/1. Já Breno Rossetto foi elimiando por outro italiano, Andrea Bacaloni, por 4/6, 6/4 e 6/1.

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Matheus Ferreira
Matheus Ferreira
13 dias atrás

Acho que pro Gutierrez já deu infelizmente.

Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
13 dias atrás

Ryan Augusto vai voltar ao ranking com este ponto conquistado

Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
13 dias atrás

Quatro brasileiros nas oitavas. Ryan Augusto voltando ao ranking. Mas somente o Reyes favorito nas oitavas. Os demais com jogos bem difíceis

Última edição 13 dias atrás by Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
13 dias atrás

E o Lorenzo Esquici avançou as oitavas em ITF no México

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE