PLACAR

Quartas de final da United Cup começam nesta terça

Foto: Divulgação/United Cup

Perth (Austrália) – Foram definidos na manhã desta terça-feira os dois confrontos de quartas de final da United Cup em Perth. Com o encerramento de todos os três grupos da cidade, os jogos de mata-mata serão iniciados já na manhã de quarta-feira no horário local (noite de terça no Brasil), com o duelo entre Polônia e China.

Campeões do grupo A depois de superarem Brasil e Espanha, os poloneses enfrentarão a melhor segunda colocada da cidade e que estava no grupo E com Sérvia e República Tcheca. O time de Iga Swiatek e Hubert Hurkacz foi o único a vencer cinco das suas seis partidas até aqui.

Já o outro confronto será entre Austrália e Sérvia. Depois de perderem na rodada de abertura do grupo C para a Grã-Bretanha, os donos da casa se recuperaram contra os Estados Unidos, contaram uma vitória dos norte-americanos diante dos britânicos e acabaram se classificando no saldo de sets ganhos. Por sua vez, a equipe liderada por Novak Djokovic obteve duas vitórias nos dois enfrentamentos, contra chineses e tchecos.

Em Sydney, apenas a Noruega já está garantida nas quartas de final, depois de superar Croácia e Holanda no grupo F pelo aproveitamento de games ganhos. A definição das outras duas chaves acontecerá nesta quarta-feira, com os duelos entre Canadá e Grécia pelo grupo B (que já tem o Chile eliminado) e França e Itália pelo grupo D. A Alemanha torce por uma vitória italiana por 2 a 1 e um empate no aproveitamento de sets para tentar se classificar no desempate por games.

Confira a programação em Perth:

Terça-feira – A partir das 23h (horário de Brasília)
Polônia x China – Quartas de final
Hubert Hurkacz (POL) vs. Zhizhen Zhang (CHN)
Iga Swiatek (POL) vs. Qinwen Zheng (CHN)
Iga Swiatek/Hubert Hurkacz (POL) vs. Qinwen Zheng/Zhizhen Zhang (CHN)

Quarta-feira – A partir das 6h (horário de Brasília)
Austrália x Sérvia – Quartas de final
Alex de Minaur (AUS) vs. Novak Djokovic (SER)
Ajla Tomljanovic (AUS) vs. Olga Danilovic (SER)
Storm Hunter/Matthew Ebden (AUS) vs. Olga Danilovic/Novak Djokovic (SER)

Veja ordem dos jogos em Sydney:

Terça-feira – A partir das 20h30 (horário de Brasília)
Itália x França – Grupo D
Adrian Mannarino (FRA) vs. Lorenzo Sonego (ITA)
Caroline Garcia (FRA) vs. Jasmine Paolini (ITA)
Caroline Garcia/Edouard Roger-Vasselin (FRA) vs. Angelica Moratelli/Flavio Cobolli (ITA)

Quarta-feira – A partir das 3h30 (horário de Brasília)
Grécia x Canadá – Grupo B
Stefanos Tsitsipas (GRE) vs. Steven Diez (CAN)
Maria Sakkari (GRE) vs. Leylah Fernandez (CAN)
Maria Sakkari/Stefanos Tsitsipas (GRE) vs. Leylah Fernandez/Felix Auger-Aliassime (CAN)

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Ubiratan (Black)
1 mês atrás

Eu queria que a Sérvia tivesse se classificado pelos games, que seria segundo lugar, para termos os números 1 se enfrentando nas duplas. Não aposto que Polônia e Sérvia passarão por essa e pelas semi para ter o encontro na final. Uma oportunidade dessa é muito difícil e pode nunca mais aparecer, para os dois no caso.
Pelo menos, como sempre pensando em Bia, a Vondrousova foi eliminada! que é minha aposta pra sair do top 8 lá no momento certo e Bia entrar. A Muchova com sua lesão vai sair mas acredito que se não passar mais de 2 meses fora logo recupera.
Outra boa é que agora veremos a performance de Zheng e da China contra a Polônia. E aí, esperando que a concorrente da nossa Bia seja eliminada. Próxima semana a gente se encontra com ela e demais da briga de ranking em Adelaide.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE