PLACAR

Publicação de Cahill mantém viva esperança de Sinner por RG

Foto: Andrew Eichenholz/ATP Tour

Turim (Itália) – Depois da preocupante notícia sobre a possível desistência de Jannik Sinner em Roland Garros no começo da semana, uma publicação do treinador do tenista, o australiano Darren Cahill, trouxe um pouco de esperanças aos torcedores do jovem italiano.

Nesta sexta-feira, Cahill publicou uma foto enigmática no Instagram, dando a entender que a intenção do atual número 2 do mundo seria jogar em Paris. Na imagem aparece a raquete do técnico sobre uma quadra de saibro e três bolas da edição 2024 de Roland Garros, além de uma curta legenda exaltando a “terra batida” em francês.

Segundo o tradicional jornal La Gazzetta dello Sport, Sinner faria alguns testes ao longo da semana em Turim antes de decidir seu futuro. A publicação, no entanto, tratava como improvável a ida do tenista a Paris, principalmente após os relatos médicos tratarem o caso do italiano com certa preocupação. Os especialistas explicaram que as dores no quadril direito de Sinner são decorrentes de uma forte inflamação de origem traumática, que deve ser tratada com cuidado para que não se torne crônica e possa comprometer seus planos futuros.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Diante disso, as incertezas ainda rondam o jogador de 22 anos, que só deve anunciar uma decisão nos próximos dias, embora agora as esperanças dos fãs do vice-líder do ranking da ATP estejam um pouco maiores do que há alguns dias.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Toda a comemoração de Alcaraz na conquista de Roland Garros

Jannik Sinner é o 29º homem a liderar o ranking profissional

PUBLICIDADE