PLACAR

Próximo rival, Musetti diz que Alcaraz é uma inspiração

Foto: Juarez Santos

Miami (EUA) – Adversário de Carlos Alcaraz nas oitavas de final do Masters 1000 de Miami, o italiano Lorenzo Musetti espera ansiosamente pelo confronto como cabeça de chave número 1 do torneio, contra quem já jogou três vezes, perdeu duas e venceu a outra. Embora seja dois anos mais velho, ele afirma que o espanhol é uma inspiração.

“Tenho uma grande amizade com ele. Já tivemos grandes batalhas na pista, embora eu esteja na liderança. Espero poder vencer desta vez. Ele é um menino muito bom, um grande ser humano e um grande atleta. Para mim, Carlos é uma inspiração”, afirmou o italiano de 22 anos

“Nós nos conhecemos há muito tempo. Temos quase a mesma idade. Sabemos perfeitamente como devemos jogar um contra o outro. É um jogador muito difícil de vencer, está em muito boa forma. É provavelmente o desafio mais difícil neste esporte no momento. Agora quero aproveitar esta vitória e amanhã terei que pensar nele”, falou Musetti após a vitória sobre o norte-americano Ben Shelton.

O algoz de um dos principais nomes da casa ficou contente com o desempenho apresentado na partida. “Hoje me senti muito bem desde o início. Tive uma ótima sensação com a bola. Não sei se foi pelo fato de jogar à noite ou por causa da umidade que a bola ficou mais pesada, mas me senti muito bem. Também tenho sentido isso nos treinos”, analisou o atual número 24 do mundo.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Flávio
Flávio
27 dias atrás

Bacana a próxima rodada que será um jogo de muita técnica entre Musetti x Alcaraz que vale a pena ver.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE