PLACAR

Problema nas costas faz Tsitsipas desistir de partida

Foto: Channel Nine/Repordução

Sydney (Austrália) – O grego Stefanos Tsitsipas desistiu de sua partida de simples desta terça-feira pela United Cup. Ele estava escalado para enfrentar Nicolas Jarry em Sydney, mas optou por não jogar e deixou que o jovem compatriota Stefanos Sakellaridis assumisse a responsabilidade de encarar o chileno.

Durante uma entrevista na transmissão do Channel Nine, durante o jogo da compatriota Maria Sakkari, antes de sua partida, Tsitsipas revelou que poderia se retirar devido a uma lesão persistente nas costas.

“Há algumas chances de eu não jogar, e há algumas chances de eu jogar, então estou com 50% agora. Vamos esperar para ver”, disse o atual número 6 do mundo para o australiano Mark Philippoussis, que já trabalhou com Tsitsipas, mas estava desta vez apenas na função de entrevistador.

O tenista de 25 anos terminou a temporada passada com problemas nas costas e teve que desistir do ATP Finals no meio. A condição de Tsitsipas para o Australian Open, onde defende o vice-campeonato alcançado em 2023, derrotado em sets diretos pelo sérvio Novak Djokovic na final, se torna uma dúvida.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
SANDRO
SANDRO
1 mês atrás

Está TRAVADO, deu ora perceber isso no jogo de duplas…

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE