PLACAR

Placar em partida da WTA confunde telespectadores

Auckland (Nova Zelândia) – Um caso inusitado aconteceu na última terça-feira durante a partida entre as chinesas Xinyu Wang e Xiyu Wang pelas oitavas de final do WTA 250 de Auckland. Com os nomes quase idênticos, as duas tenistas tiveram suas inscrições colocadas da mesma forma no placar oficial da WTA durante a transmissão, fato que gerou uma enorme confusão entre os telespectadores, que não sabiam de fato quem estava ganhando o jogo. A única diferença era a indicação de que Xinyu é a sexta cabeça de chave do torneio.

Um dos fãs então sugeriu nas redes sociais que diferenciassem o nome das atletas com a adição de uma letra, utilizando como o exemplo o caso das irmãs Karolina e Krystina Pliskova, no qual eram apresentadas com “Ka” e “Kr” nos placares de transmissão. O problema não foi resolvido e os torcedores menos atentos tiveram que se virar até o fim do duelo para entender o que estava acontecendo na partida.

No fim, quem levou a melhor foi Xiyu Wang, de 22 anos e 71ª do ranking, que bateu por 2 sets a 1 a compatriota Xinyu Wang, da mesma idade e número 35 do mundo. Xiyu está agora nas quartas de final e enfrenta a francesa Diane Parry.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Albert
Albert
1 mês atrás

Nem elas devem ter entendido.

SANDRO
SANDRO
1 mês atrás

A CHINA tem mais WANG do que SILVA no BRASIL !!!

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE