Londrina (PR) – Três brasileiros disputam as semifinais do ITF M25 realizado nas quadras de saibro Londrina Country Club. O catarinense Karue Sell, o pernambucano José Pereira e o carioca Wilson Leite venceram seus jogos nesta quinta-feira, enquanto o paulista Daniel Dutra da Silva, que era o principal cabeça de chave, se despediu nas quartas.
Sell confirmou a condição de cabeça 2 do evento e 368º do ranking e venceu o jovem argentino de 18 anos Juan Estevez por 6/3 e 6/1 em 1h21. Em busca de sua terceira final do ano, com um título e um vice, ele enfrentará Wilson Leite, de 32 anos e 607º colocado, que derrotou o paulista Igor Gimenez por 6/2 e 6/1. O carioca faz seu melhor resultado em 2024.
Do outro lado da chave, José Pereira passou com 6/2 e 6/4 por Ryan dos Santos, que veio do quali. O pernambucano de 33 anos e 528º do ranking disputará sua terceira semifinal da temporada. Ele enfrenta o argentino Ignacio Monzon, 755º colocado, que bateu Daniel Dutra da Silva, 372º do mundo, por 5/7, 7/6 (7-5) e 6/2.
Confrontos brasileiros nas duplas
Já é certo que o título de duplas ficará no Brasil, já que duas parcerias nacionais se enfrentam nas semifinais. Principais cabeças de chave, Eduardo Ribeiro e Gabriel Sidney enfrentam Breno Braga e Victor Braga. Já na outra semi, Natan Rodrigues e Rafael Tosetto jogam contra Igor Gimenez e Fernando Yamacita.
Daniel Dutra da Silva ganhou o primeiro set, vencia o segundo por 5/3 e ainda tomou a virada, pensem num cabra ruim, seria uma semifinal totalmente brasileira,na torcida para o Sell copar essa.
Como disse o Dutra tinha obrigação moral de ir a final.assim como o sell.
vc deve jogar pra crl
Daniel evitou uma semifinal totalmente de brasileiros, todos acima de 30 anos. Pereira fará sua 3º semifinal no ano, a 2º em ITF, e é favorito contra o argentino. Sell fará dua 7º semifinal no ano, a 6º em ITF, e é favorito contra o Wilson Leite, que faz sua 1º semifinal no ano.
Parabéns aos Brasileiros.
Está bom.
3 Jogadores Brasileiros nas semifinais de Simples X 1 Estrangeiro
Fim de feira terrível pro Daniel, ex-Danielzinho.