Pegula se diverte e revela aposta que fez para duelo com Keys

Jessica Pegula e Madison Keys (Foto: Australian Open)

Melbourne (Austrália) – O confronto entre as norte-americanas Jessica Pegula e Madison Keys pelas oitavas de final do Australian Open teve um clima leve nesta segunda-feira, por conta da grande amizade entre as duas jogadoras. E depois de vencer o jogo por 6/3 e 6/4 e eliminar a atual campeã, Pegula revelou as apostas que elas fizeram para quem perdesse a partida.

As tenistas apresentam o podcast Player’s Box, juntamente com as compatriotas Desirae Krawczyk e Jennifer Brady. E para entender melhor o acordo entre as duas, é importante lembrar que Madison Keys é torcedora assídua do time de futebol americano Kansas City Chiefs, que eliminou, quatro vezes nos últimos anos, o Buffalo Bills – equipe da qual a família de Pegula é dona.

A aposta era a seguinte: caso Keys ganhasse, Pegula teria que vestir uma camisa dos rivais. Mas como perdeu, agora terá que provar uma receita – um tanto inusitada – que veio da parte canadense da família de Pegula.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

“Nos EUA nós temos o Thanksgiving. Eu não sei porque, mas meus avós são canadenses e eles tem essa tradição, minha também mãe sempre fez. Me digam se isso é estranho ou se é real. Eles derretem cheddar na torta de maçã deles. Isso é algo canadense?”, perguntou Keys à torcida da Rod Laver Arena, ao mesmo tempo que explicava a aposta. 

“Essa era minha aposta para ela, comer a torta. Ela queria que eu vestisse uma camisa do Chiefs. Então assim, eu tive muita motivação hoje para não vestir isso. Seguimos firme. Isso é bom. E talvez ela coma a torta alguma vez que a gente fizer”, disse Pegula em tom de brincadeira. 

Durante sua entrevista coletiva, Keys disse que pretende cumprir o combinado. “Aposta é aposta, então eu vou fazer. Espero que seja menos nojento que eu acho que vá ser, mas vamos descobrir”, disse. 

Para Keys, a derrota desta segunda-feira significou mais do que ter que provar a receita de torta. Ela deixou o top 10, ocupando, provisoriamente, o 15º lugar – podendo cair ainda mais dependendo do resultado das rivais mais próximas.

Pegula se mantém em sexto lugar, com chances de alcançar o top 5 caso vença mais partidas. Nas quartas, enfrentará a também norte-america, número 4 do mundo, Amanda Anisimova, que derrotou a chinesa Xinyu Wang por 7/6 (7-4) e 6/4 para avançar no Grand Slam.

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.