PLACAR

Pegula e Bouzkova são as únicas favoritas nas quartas

Foto: Hana Bank Korea Open

Seul (Coreia do Sul) – Nesta quinta-feira foi finalizada a segunda rodada do WTA 250 de Seul, com a norte-americana Jessica Pegula e a tcheca Marie Bouzkova, respectivamente cabeças de chave 1 e 4 na competição, salvando as honra das favoritas. Elas são as duas únicas pré-classificadas que conseguiram alcançar as quartas de final.

Convidada da organização, Pegula fez valer o favoritismo e passou sem sustos pela compatriota Ashlyn Krueger, gastando apenas 62 minutos para triunfar com o placar final de 6/3 e 6/1. Na próxima rodada, ela terá pela frente outro duelo 100% norte-americano, desta vez contra Claire Liu, atual 98 do mundo.

Bouzkova teve ainda menos dificuldade para superar a segunda rodada em Seul, contando com a desistência da alemã Eva Lys logo após vencer o primeiro set por 6/1, em 44 minutos. A tcheca terá agora pela frente a chinesa Yue Yuan, de 25 anos, que atualmente ocupa a 125ª posição no ranking da WTA.

Algoz da paulista Laura Pigossi na estreia, a norte-americana Emina Bektas venceu mais uma, derrotando nesta quinta-feira a tenista da casa Su Jeong Jang com o placar de 6/3 e 6/4. Nas quartas, ela enfrentará a australiana Kimberly Birrell, que também bateu uma sul-coreana, marcando parciais de 6/0 e 6/1 sobre a convidada Dayeon Back.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE