Tampa (EUA) – Depois de vencer sua estreia em simples na última terça-feira, Thaísa Pedretti também avançou na chave de duplas do ITF W50 de Tampa, em quadras de saibro nos Estados Unidos. Pedretti e a japonesa Mayu Crossley venceram as norte-americanas Kolie Allen e Karina Miller por duplo 6/4.
Pedretti está em sua quinta semana jogando nos Estados Unidos e coonquistou recentemente o maior título de duplas da carreira, no ITF W50 de Austin. As próximas rivais serão a canadense Kayla Cross e a espanhola Alicia Herrero, principais cabeças de chave.
Em simples, a paulista de 25 anos e 512ª do ranking volta à quadra nesta quinta-feira. Ela desafia a convidada local Caty McNally, ex-número 54 do mundo, mas atualmente apenas no 766º lugar do ranking após lesão e cirurgia no cotovelo. McNally venceu um duelo norte-americano contra Maria Mateas, cabeça 1 do torneio, por 6/4 e 6/0.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
A vitória na estreia já está rendendo seis pontos na WTA para Pedretti, que pode somar 11 se chegar às quartas. O melhor ranking de sua carreira é o 379º lugar, alcançado no início de 2020.