PLACAR

Pedretti recupera mais 244 posições no ranking

Foto: Nelson Toledo/FotoJump

Miami (EUA) – Com duas vitórias no torneio de US$ 60 mil disputado na semana passada em no saibro de Vacaria, a paulista Thaísa Pedretti recuperou mais 244 posições no ranking internacional e aparece nesta segunda-feira como a 770ª colocada.

Aos 24 anos e agora orientada por Flávio Saretta. Pedretti ficou parada por 10 meses devido a nova contusão e só iniciou a temporada já em novembro. Venceu e fez final em torneios de US$ 15 mil na Argentina, ganhou dois jogos em Mogi e agora mais dois em Vacaria, o que lhe permitiu somar 40 pontos no ranking. Sua mais alta classificação foi o 379º posto em maio de 2020.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no whatsapp

Outras brasileiras a aparecem com evoluções no ranking feminino desta segunda-feira foram Luíza Fullana, que avançou 101 posições e chegou no 889º, o melhor da carreira, e Ana Candiotto, com 31 postos à frente e 600ª colocada, apenas sete atrás de sua mais alta marca.

Beatriz Haddad Maia segue como 11ª colocada, seguida por Laura Pigossi, que fechou seu calendário de 2023 como 110ª. Carolina Alves subiu três lugares e foi a 304ª, enquanto Cé é a 381ª.

Ranking de duplas
Os torneios recentes também ajudaram algumas tenistas nacionais a subir na reta final de temporada. Pigossi perdeu dois postos e parou no 299º, mas Candiotto deu avanço de 74 e agora é a 308ª, também sua mais alta classificação da jovem carreira.

Ela está acima de Rebeca Pereira, que recuperou 22 e foi ao 342º. Carol está logo atrás, no 392º, e Cé subiu 65 mas ainda é a 686ª.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Ernani Pedretti
Ernani Pedretti
2 meses atrás

Realmente as tenistas brasileiras estão em franca evolução, o que está faltando são PATROCINADORES, e popularizar mais o tênis…certos empresários deixam de patrocinarem pois seus produtos estão voltados para as classes C/D e dizem ser o SPORT TENIS PRÁTICA VOLTADA PARA AS CLASSES A/B da população.!!!

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE