PLACAR

Pedretti, Laydner e Rebeca Pereira vencem em Rio Claro

Thaísa Pedretti (Foto: João Pires)

Rio Claro (SP) – Três brasileiras venceram nesta terça-feira pela Copa Feminina de Tênis de Rio Claro, torneio ITF W15 disputado no Clube de Campo. A rodada foi de resultados positivos Thaísa Pedretti e Rebeca Pereira, que venceram duelos nacionais, e também para Carolina Laydner, algoz de uma das cabeças de chave do torneio.

Paulista de 25 anos e atual 647ª do ranking, Pedretti confirmou a condição de cabeça 3 na partida contra Camilla Bossi e fez 6/4 e 6/3. Ela pode enfrentar a pernambucana Cecília Costa, que veio do quali, ou a uruguaia Juliana Rodriguez.

A fluminense Rebeca Pereira, experiente jogadora de 31 anos, venceu de virada a juvenil carioca de 18 anos Gabriela Félix por 4/6, 6/2 e 6/1. Rebeca enfrenta nas oitavas a argentina Luisina Giovannini, segunda cabeça de chave do torneio, algoz da paranaense Georgia Gulin por 6/2 e 6/4.

Já a catarinense de 19 anos Carolina Laydner, que está no circuito universitário norte-americano e recebeu convite para jogar em Rio Claro, bateu a argentina Chiara di Genova, sétima favorita, por 4/6, 6/2 e 7/6 (7-5) em partida com 3h13 de duração. Laydner pode enfrentar a paranaense Paola Dalmônico ou a juvenil argentina de 16 anos Sol Larraya.

Ainda nesta terça-feira, Letícia Vidal foi superada canhota argentina de apenas 15 anos Candela Vazquez, que marcou duplo 6/3. Já a convidada local de 14 anos Juilia Lima foi superada pela peruana Lucciana Perez Alarcon por 6/1 e 6/0.

A entrada para os jogos é gratuita, mediante resgate de ingressos sempre no dia anterior ao evento em appticket.com.br/rioclaro2024 ou de forma presencial no dia.

A 1ª edição do Ano IV Copa Feminina de Tênis em Rio Claro é apresentada pelo Santander, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, e conta com o copatrocínio de Colégio Objetivo de Rio Claro, Caprem Construtora, Zurich Santander Seguros e Previdência Brasil, Santander Asset Management, EMS Farmacêutica, Azul Linhas Aéreas – Transportadora Oficial, Alupar, Taesa, Aberje, INNI Grand Clay – Bola Oficial, Stella Artois Pure Gold e Wooby Corretora de Seguros.

Apoio de AppTicket e Federação Paulista de Tênis. O evento é realizado no Clube de Campo de Rio Claro, e integra o calendário mundial ITF World Tennis Tour – Feminino. A realização é do Instituto Sports.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Lucas Miranda Faria
Lucas Miranda Faria
20 dias atrás

Boa, Meninas!!!!!

Paulo A.
Paulo A.
20 dias atrás

Torço para a Thaisa copar nesse ITF.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE