PLACAR

Pedretti fura o quali e entra em ITF no México

Thaísa Pedretti (Foto: Nelson Toledo/FotoJump)

Morelia (México) – Em evento com quatro brasileiras, a paulista Thaísa Pedretti conseguiu vaga na chave principal do ITF W50 de Morelia, em quadras duras no México. A jogadora de 24 anos e 750ª do ranking passou por um quali com duas rodadas.

Pedretti estreou vencendo a russa Marina Melnikova por 6/2 e 7/5. Já nesta segunda-feira, ela venceu a italiana Nicole Fossa Huergo por 6/2 e 6/4. Ela agora aguarda a definição de sua adversária de estreia na chave principal.

A gaúcha Gabriela Cé caiu na rodada final do quali. A canhota de 30 anos e 415ª do ranking estreou vencendo a norte-americana Amy Zhu por 7/6 (8-6), 3/6 e 7/6 (8-6). Já nesta segunda-feira, diante da também norte-americana Adriana Reami, ela perdeu por 7/6 (7-3) e 6/2.

Duas brasileiras caíram na estreia. Carolina Meligeni Alves foi superada pela canadense Kayla Cross por 7/5, 3/6 e 7/5. Já Ana Candiotto sofreu 6/1 e 6/0 da norte-americana Jamie Loeb.

5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
F.F.
F.F.
15 dias atrás

Fase tenebrosa da Cé e Rodrigues Alves
Candiotto nem se fala
Pedretti com essa idade e com esse ranking não se espera nada
No fim das contas todas jogadoras nível itf15

Jorge Luiz
15 dias atrás

Parabéns Pedretti, agora a Carol não passar da primeira rodada do quali é pá caba

Álvaro Canto de Campos
Álvaro Canto de Campos
15 dias atrás

Carol sendo Carol
Gabi sendo Gabi
Nada de novo
E, vida que segue…

Paulo A.
15 dias atrás

Quadra rápida não é o forte de nossas meninas. Curioso é que a de menor ranking foi justamente a que avançou à chave principal… Espero ver a Thaísa pelo menos no top 500 em breve…

trackback

[…] (México) – Depois de duas vitórias no quali, Thaísa Pedretti estreou com vitória na chave principal do ITF W50 de Morelia, em quadras duras […]

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE