PLACAR

Pedretti fica com vice de duplas na Cidade do México

Thaísa Pedretti (Fotojump)

Cidade do México (México) – Não deu desta vez para Thaisa Pedretti. A paulista de 24 anos buscava o mais importante título de duplas de sua carreira, mas perdeu a decisão do título do ITF W50 da Cidade do México neste sábado. Ela e a mexicana Maria José Portillo chegaram a vencer o primeiro set antes de permitir a reação das norte-americanas Jessie Aney e Jessica Failla. O placar foi de 3/6, 6/4 e 10-8.

Pedretti soma 12 títulos entre ITF W15 ou W25 em sua carreira profissional e ocupa o 933º lugar do ranking da especialidade. Pela campanha, somou 33 pontos e assim deve se aproximar da 700ª posição.

Em simples, ela precisou disputar o quali e atingiu as oitavas de final da chave principal. Pedretti ocupa o 706º lugar do ranking e tem como melhor marca da carreira a 379ª posição, alcançada em 2020. Ficou 11 meses afastada devido a uma lesão na mão direita, voltando ao ranking após um título no fim do ano passado em Buenos Aires.

Já no saibro português, João Schiessl fez semifinal de duplas no ITF de US$ 25 mil disputado em Vila Real de Santo Antônio. Ele e o luxemburguês Raphael Calzi foram superados pelo duelo local formado por João Domingues e Jaime Faria, por 6/3 e 7/6 (7-2).

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da rápida final masculina de Miami

Collins segura os nervos e bate Rybakina: veja o melhor da final

PUBLICIDADE