PLACAR

Pedretti faz quartas na Argentina, Luana estreia bem

Thaísa Pedretti (Foto: Marcello Zambrana/DGW)

Buenos Aires (Argentina) – De volta ao circuito depois de quase um ano afastada das competições, Thaísa Pedretti venceu seu segundo jogo no ITF W15 de Buenos Aires e garantiu vaga nas quartas de final. Ela venceu a argentina Agustina Chlpac, cabeça 8 do torneio, por 7/6 (7-2) e 6/4.

Pedretti está com 24 anos e tenta voltar ao ranking profissional da WTA. A melhor marca de sua carreira é o 379º lugar. Seu último torneio havia sido em dezembro do ano passado. A adversária nas quartas é a argentina de 17 anos Luisina Giovannini, cabeça 2 do torneio e 762ª do ranking.

Pelo mesmo torneio, Letícia Vidal foi eliminada nas oitavas. A jogadora de 26 anos foi superada pela equatoriana Camila Romero, cabeça 6 do torneio, por 6/2 e 6/0.

Brasileiras também jogam na Tunísia
A jovem paulista de 18 anos Luana Plaza, 910ª do ranking, estreou com vitória no ITF W15 de Monastir, em quadras duras na Tunísia. Ela venceu a romena Vanessa Popa por 6/0 e 6/3. Sua próxima rival é a belga Vicky Van de Peer, cabeça 7.

Ainda nesta quarta-feira, Julia Konishi perdeu da alemã Marie Vogt por 6/2 e 6/1. Já na chave de duplas, Ana Candiotto e a tcheca Amelie Smejkalova venceram a polonesa Daria Gorska e a dinamarquesa Vilma Hyllested por duplo 6/4. Elas enfrentam as francesas Lea Bathellier e Louna Zoppas.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE