PLACAR

Pedretti é destaque na abertura do ITF de Mogi

Fotojump

Mogi das Cruzes (SP) – De volta ao ranking internacional feminino, a paulista Thaísa Pedretti é a principal atração na abertura da chave principal do ITF de US$ 25 mil, que acontece sobre quadras de saibro. O Ano II – São Paulo Tennis Classic tem entrada gratuita no Kosmos Clube.

Ex-379 do ranking e com temporada dificultada por lesões, Pedretti jogará por volta das 14 horas contra a também brasileira Camila Bossi. Ela vem de boas campanhas no saibro argentino, com um título em Buenos Aires e um vice em Córdoba, o que lhe renderam 16 pontos o 1009 posto do ranking.

No mesmo horário, Sofia Albieri enfrenta a colombiana Yuliana Monroy e não antes das 15h30 Lais Shibata joga contra a norte-americana Anna Ulyashchenko.

Seis jogos também encerram o qualificatório, a partir as 10 horas, e definem as últimas vagas para a chave principal. Todos terão brasileiras e três duelos são nacionais: Letícia Vidal x Jennifer Dourado, Bianca Bernardes x Lara Santos e Nicolly Ferreira x Sofia Mendonça, enquanto Gabriela Cho, Bruna Melato e Maria Luísa Oliveira enfrentam estrangeiras.

A chave principal tem outras brasileiras diretamente classificadas, como Ana Candiotto, Maria Carolina Turchetto, Catarina Melleiro e Helena Bueno.

O Ano II – São Paulo Tennis Classic – 2023 é realizado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, do Governo do Estado de São Paulo. Conta com o copatrocínio de Banco BRB, Shibata Supermercados e Bauducco. O evento é chancelado pela ITF, Confederação Brasileira de Tênis e Federação Paulista de Tênis. A realização é do Instituto Sports.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Jorge Luiz
Jorge Luiz
2 meses atrás

Boa sorte guerreiras

Paulo A.
2 meses atrás

Que o título fique com o Brasil.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE