Austin (EUA) – A paulista Thaisa Pedretti vai em busca do título de duplas no ITF de nível W50 e premiação de US$ 40 mil dólares que acontece sobre quadras sintéticas na cidade norte-americana de Austin.
Neste sábado, ela e a marroquina Diae El Jardi venceram as locais Amelia Honer e Karina Miller, por 6/4, 5/7 e 10-5, e com isso irão decidir o título contra outras duas jogadoras da casa, as cabeça 1 da semana Whitney Osuigwe e Alana Smith.
Número 408 do ranking de duplas desta semana, Pedretti deverá atingir seu recorde pessoal, que foi o 405º posto em 2022. Este também poderá ser seu maior título na especialidade. Até agora, ela soma 11 troféus de nível W15 e mais um de nível W25.
Saraiva na semifinal da Guatemala
Cabeça 2 no torneio M15 da Guatemala, Paulo Saraiva fez uma partida extremamente dura no piso sintético para atingir a semifinal da competição. Ele superou o francês Leo Raquin, vindo do quali, com virada de 5/7, 7/6 (7-3) e 7/6 (9-7).
Seu adversário deste sábado será o norte-americana Tristran McCormick, que é o principal favorito. Saraiva é 866º do ranking no momento, pouco acima do 820º de sua melhor marca, e ainda busca seu primeiro título profissional de simples. Nesta temporada, conquistou nove ITFs em duplas.
Parabéns guerreiro
Parabéns Saraiva. Disputará sua 1° semifinal de ITF na carreira. Americano é o favorito, mas quem sabe o Paulo André não surpreende e chega a uma final inédita. Na torcida