Norman (EUA) – A paulista Thaísa Pedretti marcou sua segunda vitória no ITF W35 de Norman, em quadras duras e cobertas nos Estados Unidos, e está nas quartas de final. Cabeça 7 do torneio e 546º do ranking, Pedretti venceu a taiwanesa Chieh-Yu Hsu por 6/2 e 6/1.
Vencedora de sete torneios no circuito profissional, o mais recente no fim do ano passado em Buenos Aires, Pedretti está com 25 anos e tem como melhor ranking da carreira o 379º lugar. Sua próxima adversária será a sul-coreana Sohyun Park, cabeça 2 do evento.
Nas duplas, Pedretti foi eliminada nas quartas, ao lado da tcheca Michaela Bayerlova. Elas perderam por 6/3 e 60 nesta quinta-feira para a francesa Chloe Noel e sua parceira Gloriana Nahum, do Benin.
Rodada com duas vitórias no Paraguai
Em rodada com quatro brasileiras, as paulistas Ana Candiotto e Camilla Bossi avançaram às quartas de final do ITF W15 de Luque, em quadras de saibro no Paraguai. Principal cabeça de chave, Candiotto venceu a argentina Katja Markus por duplo 6/3, enqunato Bossi levou a melhor no duelo nacional contra a gaúcha Laura Badia por duplo 6/2.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Atual 645ª do ranking aos 20 anos, Candiotto enfrenta a argentinas Justina Gonzalez. Bossi, de 21 anos e 908ª colocada, joga contra a alemã Luisa Hrda. Ainda nesta quinta-feira, Rebeca Pereira caiu nas oitavas, superada pela argentina Luciana Moyano por 4/6, 7/5 e 6/3.
As semifinais de duplas terão quatro brasileiras, com direito à parceria nacional de Camilla Bossi e Ana Candiotto, que enfrentam Júlia Konishi e a chilena Jimar Gonzalez. Já Sofia Perovani e a argentina Candela Vazquez enfrentam a também argentina Luciana Moyano e a equatoriana Camila Romero.
Fullana cai nas oitavas na Grécia
A brasiliense Luiza Fullana parou nas oitavas de final do ITF W15 de Heraklion, em quadras de saibro na Grécia. Fullana, de 23 anos e 576ª do ranking, perdeu por duplo 6/2 para a alemã vinda do quali Eva Marie Voracek, de 25 anos e 892ª colocada.
Derrota ruim da Fullana. Torcendo para Candiotto e Pedretti avançarem mais.
A carreira da Pedretti até aqui foi atrapalhada por muitas contusões, trata-se de uma boa jogadora,os resultados da Fullana na Grécia vem sendo bem aquém do esperado,na torcida para a Candioto deslanchar