PLACAR

Paulo Saraiva e Natan Rodrigues estreiam bem na Tunísia

Natan Rodrigues (Foto: Annabelle Merz/Louisville Athletics)

Monastir (Tunísia) – A rodada desta quarta-feira pelo ITF M15 de Monastir, em quadras duras na Tunísia, foi de bons resultados para os brasileiros. O baiano Natan Rodrigues e o brasiliense Paulo Saraiva venceram suas partidas e chegaram às oitavas.

Vindo de um quali com três rodadas, Natan Rodrigues venceu uma partida de 3h contra o tunisiano Aziz Ouakaa, cabeça de chave 4 e 723º do ranking, com parciais de 4/6, 6/3 e 6/2. Ele agora enfrenta o lucky-loser polonês Milosz Sroka.

Este é apenas o segundo torneio profissional que Natan disputa desde 2021. Ex-top 10 no ranking mundial juvenil, o baiano de 22 anos estava no circuito universitário dos Estados Unidos nas últimas temporadas.

Já Paulo Saraiva, de 23 anos e 865º do ranking, confirmou a condição de cabeça 7 e venceu na estreia o indiano Abhinav Shanmugam por 7/6 (7-2) e 6/3. Seu próximo adversário será o russo de 19 anos Daniel Khazime.

Ainda nesta quarta-feira, Enzo Lima foi eliminado na estreia do ITF M15 de Santo Domingo, em quadras duras na República Dominicana. Ele foi superado pelo mexicano Alex Hernandez com parciais de 6/1 e 6/4.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Maurício
Maurício
1 mês atrás

Dalcim, o Natan Rodrigues vai se dedicar no profissional a partir de agora?

José Nilton Dalcim
Admin
1 mês atrás
Responder para  Maurício

Assim espero, Maurício.

trackback

[…] (Tunísia) – Os dois brasileiros na chave do ITF M15 de Monastir venceram seus jogos nesta quinta-feira. O brasiliense Paulo Saraiva e o […]

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE