PLACAR

Paulo Saraiva e João Loureiro estreiam bem em ITFs

Paulo Saraiva (Foto: João Pires/Fotojump)

Santo Domingo (República Dominicana) – Os brasileiros tiveram rumos opostos na rodada desta quarta-feira pelo ITF M15 de Santo Domingo, em quadras duras na República Dominicana. O brasiliense Paulo Saraiva estreou com vitória, enquanto o paulista Leonardo Telles se despediu da competição.

Saraiva, de 23 anos e 1.019º do ranking, venceu o ganês Isaac Nortey por 6/7 (5-7), 6/0 e 6/1. Seu próximo rival será o dominicano Peter Bertran, 759º colocado e cabeça 7 do torneio. Na semana passada, o brasiliense derrotou Bertran no caminho até as quartas de final em outro ITF na mesma cidade.

Já Leonardo Telles, que veio do quali, foi superado pelo argentino Facundo Mena, terceiro cabeça de chave e 672º do ranking, com parciais de 3/6, 6/3 e 7/6 (7-4) em 3h06 de partida.

Três brasileiros nas oitavas na Bolívia
Ainda nesta quarta-feira, o mineiro João Victor Loureiro estreou com vitória no ITF M15 de Cochabamba, em quadras de saibro, na Bolívia. Ele venceu o mexicano Alan Rubio Fierros por 3/6, 6/4 e 6/3. Loureiro enfrenta nas oitavas o peruano Alberto Alvarado.

Outros dois brasileiros estão nas oitavas na Bolívia e enfrentam rivais argentinos, Igor Gimenez contra Sean Hess, enquanto Matheus Cury Bueres joga contra Leonardo Aboian.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE