PLACAR

Paul: “Estou jogando um tênis melhor e mais inteligente”

Tommy Paul: (Foto: Peter Staples/ATP Tour)

Indian Wells (EUA) – Classificado pela primeira vez para as semifinais do Masters 1000 de Indian Wells, o norte-americano Tommy Paul vai se consolidando entre os grandes nomes do circuito atual, depois de ter conseguido bons resultados na temporada passada, também chegando à penúltima rodada no Australian Open e no Masters 1000 de Toronto.

“Acho que joguei muito bem em diferentes momentos nos últimos dois anos. É diferente, estou jogando um estilo diferente de tênis. Acho que provavelmente naquela época, na Austrália ou em Toronto, provavelmente estava jogando um pouco melhor na linha de base, para ser honesto”, analisou o atual número 17 do mundo e 3 dos Estados Unidos.

“Mas acho que estou servindo melhor agora. Acho que estou enxergando o que acontece na quadra um pouco melhor, talvez atacando mais e usando melhor toda a quadra. Não sei. É diferente, mas acho que estou jogando um tênis melhor e mais inteligente”, acrescentou o último tenista da casa ainda vivo em Indian Wells.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Sua classificação para as semifinais manteve a boa sequência dos norte-americanos no torneio, com pelo menos um chegando nas semifinais nas quatro últimas temporadas. “Isso é incrível. Estou entusiasmado com os fãs dos EUA por termos produzido alguns resultados muito bons aqui. Como eu disse, quero continuar vencendo e seguir em frente”, comentou Paul.

Ele também comemorou o desempenho na vitória por 2 sets a 1 contra o norueguês Casper Ruud, contra quem anotou placar final de 6/2, 1/6 e 6/3. “Eu me sinto muito bem. Eu sabia que não seria fácil com Casper, nunca é. Eu estava realmente ansioso por essa partida”, disse Paul, que terá agora pela frente o russo Daniil Medvedev, vice-campeão do torneio no ano passado.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
F.F.
F.F.
1 mês atrás

Excelente tenista
Um bom repertório de golpes além do ótimo saque
Na torcida

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da rápida final masculina de Miami

Collins segura os nervos e bate Rybakina: veja o melhor da final

PUBLICIDADE