PLACAR

Partidas de Fonseca e Wild são adiadas pela chuva

Foto: Tiriac Open

Bucareste (Romênia) – A chuva não deu trégua nesta quarta-feira no ATP 250 de Bucareste e adiou o restante da rodada. O carioca João Fonseca teve sua partida interrompida após apenas um game disputado. Ele só voltará para completar o duelo com o moldávio Radu Albot na quinta-feira.

Também teve seu jogo adiado para o próximo dia o paranaense Thiago Wild. Ele desafiaria o argentino Mariano Navone, cabeça de chave número 5 no saibro romeno e vice-campeão do Rio Open deste ano.

Os dois brasileiros jogarão bem cedo na rodada de quinta-feira. Wild deverá entrar em quadra por volta das 6h (horário de Brasília), no segundo jogo da quadra 1, e Fonseca completará sua partida não antes das 7h na quadra central.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Somente dois jogos de simplesforam disputado integralmente nesta quarta. Um deles foi a  vitória do chileno Alejandro Tabilo sobre o francês Arthur Rinderknech com o placar final de 6/3 e 6/4. O cabeça de chave número 4 espera agora pelo vencedor da partida entre Fonseca e Albot.

Interrompido junto com a partida de Fonseca, o duelo entre Gregoire Barrere e Thanasi Kokkinakis parou quando o francês vindo do quali vencia por 7/5 e 3/2. O jogo conseguiu ser retomado para que Barrere completasse a vitória com parciais de 7/5 e 6/3. Assim, ele terá pela frente o norte-americano Sebastian Korda.

Na chave de duplas, o gaúcho Rafael Matos e o colombiano Nicolas Barrientos buscarão um lugar na semi contra o espanhol Pedro Martinez, que além disso joga em simples mais cedo, e o chileno Alejandro Tabilo. A partida será a terceira da quadra 1 e acontecerá após descanso adequado para o espanhol.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Wild enfrenta inspirado Monfils e a torcida francesa em Paris

A homenagem de Roland Garros ao adeus de Alizé Cornet

PUBLICIDADE