Parry é a única cabeça de chave a alcançar as quartas em Osaka

Foto: Kinoshita Group Japan Open

Osaka (Japão) – As principais favoritas ao título no WTA 250 de Osaka não conseguiram ir longe e a única sobrevivente entre as cabeças de chave do torneio é a francesa Diane Parry, que se garantiu nas quartas de final do torneio ao bater, nesta quinta-feira, a belga Greet Minnen em sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/2, em 1h25 de confronto.

Sétima mais bem cotada ao título, Parry tenta continuar fazendo valer o favoritismo na competição para buscar o seu primeiro título na carreira. A francesa de 22 anos ocupa atualmente o 52º lugar no ranking, muito perto da maior marca da carreira, a 49ª colocação. Nas quartas de final, a francesa terá pela frente a dinamarquesa Clara Tauson.

Outras três cabeças de chave estiveram em ação nesta quinta em Osaka e todas foram eliminadas, entre elas a terceira favorita Elise Mertens, que acabou desistindo do duelo contra a australiana Kimberly Birrell quando a belga perdia por 3/6, 7/5 e 4/1.

A algoz de Mertens enfrentará uma das duas tenistas da casa que conseguiu chegar nas quartas, a japonesa Sara Saito, responsável por derrubar a armênia Elina Avanesyan em sets diretos, marcando parciais de 7/6 (7-2) e 6/4 sobre a quarta pré-classificada.

Fechando a lista de favoritas superadas no torneio japonês, a tcheca Marie Bouzkova também parou na segunda rodada, batida pela romena Ana Bogdan em dois sets, com o placar final de 6/0 e 7/6 (7-5). Nas quartas, a responsável por superar a cabeça de chave 4 vai encarar a holandesa Suzan Lamens, em mais um duelo inédito.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
23 dias atrás

Vamos sara saito

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.