PLACAR

Paranaense Paola Dalmonico joga Copa Feminina em Maringá

Paola Dalmônico (Foto: João Pires/ Instituto Sports)

Maringá (PR) – A paranaense Paola Dalmonico confirmou participação no ITF World Tennis Tour de Maringá, apresentado pelo Santander. A Copa Feminina de Tênis- Ano IV acontecerá no Country Clube de 3 a 9 de junho. A entrada será gratuita mediante resgate no App Ticket, sempre no dia anterior ao evento. https://appticket.com.br/maringa2024

Dalmonico, 18 anos,  foi revelada e ainda é apoiada pelo projeto social do técnico Duda Marcolin, o Instituto Icaro, em Curitiba. Jogou seu primeiro torneio profissional em 2020, mas só conseguiu os primeiros pontos no ranking no final do ano seguinte e desde então luta para garantir esses pontos e entrar na lista da WTA. Maringá oferece mais uma chance para Dalmonico e tantas outras brasileiras que pretendem entrar e/ou subir no ranking mundial.

Na lista para entrar na chave e somar pontos estão Carolina Laydner, Cecília Costa, Maria Eduarda Lages, Sofia Mendonça, Livia Rodrigues, Bianca Bernardes, Bruna Melato e outras  22 jogadoras do país.

O torneio começa no dia 3 de junho com a disputa do classificatório, que garante oito vagas na chave principal de 32 jogadoras. A premiação total é de US$ 15 mil e dá 15 pontos no ranking para a campeã.

Além de poder garantir antecipadamente os ingressos no AppTicket, também existe a possibilidade de ser realizado de forma presencial no dia do evento.

A 1º edição do Ano IV Copa Feminina de Tênis, em Maringá é apresentado pelo Santander, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, e conta com o copatrocínio de VIVO, Zurich Santander Seguros e Previdência Brasil, Santander Asset Management, Azul Linhas Aéreas – Transportadora Oficial, Alupar, Taesa, Aberje, INNI Grand Clay – Bola Oficial, Stella Artois Pure Gold e Wooby Corretora de Seguros. Apoio de AppTicket e Federação Paranaense de Tênis.

O evento é realizado no Country Club de Maringá e integra o calendário mundial ITF World Tennis Tour – Feminino. A realização é do Instituto Sports.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Jorge Luiz
Jorge Luiz
18 dias atrás

Essa aí é bem fraquinha, perdeu para uma argertina de 14 anos,fora que não ganha de ninguém

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE