O levantamento exclusivo de TenisBrasil sobre as quadras públicas ou de baixíssimo custo existentes no Brasil ganhou a inclusão de mais quatro quadras, localizadas em três cidades paranaenses. A capital Curitiba e Pinhais ampliaram o espaço gratuito e a cidade de Campo Largo tem duas quadras de saibro.
A busca por espaço públicos é exclusivo de TenisBrasil e foi iniciado no ano 2000. É mantido de forma permanente e contabiliza agora a 414 quadras, espalhadas em 138 cidades de 23 Estados do País, além do Distrito Federal. Apenas Acre, Rondônia e Tocantins ainda não têm locais conhecidos.
Clique aqui para acessar o levantamento exclusivo, separado por Estados e cidades
Onde foi possível confirmar, a tabela indica também as condições do piso, a existência de iluminação e a disponibilidade de aulas gratuitas ou necessidade de agendamento prévio.
Para contribuir com observações e atualizações, use o email tenisbrasil@tenisbrasil.com.br.
Se Fonseca virar um Super Milionário igual a Rayssa Leal. Acho que ele vai construir muitas quadras e aumentar esse número, igual ela construiu pistas de Skate. Educação e Esporte são a Salvação dos Jovens.
Milionário ele ja é kkkkkkkkk
Na Bahia tem uma quadra publica que foi inaugurada a pouco mais de 1 ano e esta na cidade de Mata de São João, mais precisamente em Sauipe, a 3km de onde ocorreu o tão conhecido torneio Brasil Open de tênis. Essa quadra foi indicada pelo professor de tênis que vos escreve. Por sinal tenho um projeto bem bacana que atende crianças e adultos com aulas gratuitas.
Estado: Bahia
Cidade: Mata de São João
Bairro: Sauipe
Quantidade de quadras de tênis: 01
Obrigado, Leandro! Iremos incluir na listagem! O piso é sintético? Tem iluminação?