Rennes (França) – Mais uma vez o francês Benoit Paire chamou a atenção por sua falta de esforço em uma partida. Na estreia no challenger de Rennes, o ex-top 20 e atual 263 do mundo ficou apenas 37 minutos em quadra perdendo para o britânico Jacob Fearnley por 6/1 e 6/0.
Cabeça de chave número 8 e atual 164º colocado no ranking da ATP, Fearnley terá agora pela frente o convidado da casa Sascha Gueymard Wayenburg, que levou a melhor no duelo 100% francês contra Geoffrey Blancaneaux com o placar final de duplo 6/4.
Paire venceu apenas 21 dos 70 pontos disputados em toda a partida (30%) e só conseguiu confirmar o serviço em um dos sete games que teve, amargando quebras nos outros seis. Ele chegou a perder 10 games seguidos para Fearnley, que venceu 80% dos pontos de saque e 63% com a devolução.
Na atual temporada, o francês de 35 anos soma apenas oito vitórias em 24 torneios disputados. Seu melhor desempenho em 2024 veio justamente na primeira semana no ano, quando foi às quartas no challenger de Noumea, único evento onde venceu dois jogos seguidos.
99 anos… tá velho rs
como diz um outro internauta aqui… deu Green!!!!
kkkk
Ele jogou sóbrio?
Kyrgios II – A Continuação
Kyrgios raramente faz isso só aquela em Xangai mas em outros momentos ele desistia o paire faz isso há anos
e quanto era a odd do adversário?
rssss
podia marcar uma partidinha com o Nadal, pra reabilitar o “touro”