PLACAR

Paire diz que foi ameaçado por torcedor expulso de quadra

Benoit Paire (Foto: Open Sud de France)

Montpellier (França) – Uma cena surreal marcou a segunda rodada do ATP 250 de Montpellier, na última quarta-feira. Após eliminar o britânico Andy Murray na estreia, o tenista da casa Benoit Paire perdeu para o compatriota Harold Mayot com parciais de 6/1 e 6/4, mas o que chamou a atenção foi uma discussão de Paire com um torcedor.

De acordo com Paire, o espectador seria um apostador frustrado. “Ele me disse: ‘Vou esperar por você no final’. Quando alguém me fala isso…”, contou Paire em entrevista ao L’Equipe. O francês disse ter sofrido ameaças do torcedor que estava na arquibancada no meio do primeiro set

O torcedor acabou expulso de quadra, mas antes bateu boca com Paire. “Se é para me dizer que apostou, não adianta falar comigo. Quem você pensa que é ? Quem é você ?”, disparou o tenista francês ainda durante a partida.

“Vi que ele estava apostando e gente assim não tem nada para fazer na arquibancada. Faz parte do jogo e não foi isso que me fez perder a partida. É uma dor”, lamentou Paire, que já foi top 20, mas atualmente ocupa apenas a 112ª colocação no ranking. O francês de 34 anos deverá ganhar apenas duas posições com a campanha desta semana.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
SANDRO
SANDRO
19 dias atrás

ABSURDO! Essas BETs, essas casas de apostas são coisas demoníacas, fazem as pessoas ficarem viciadas e terem comportamentos agressivos! São ridículos!

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE