PLACAR

Paire diz que foi ameaçado por torcedor expulso de quadra

Benoit Paire (Foto: Open Sud de France)

Montpellier (França) – Uma cena surreal marcou a segunda rodada do ATP 250 de Montpellier, na última quarta-feira. Após eliminar o britânico Andy Murray na estreia, o tenista da casa Benoit Paire perdeu para o compatriota Harold Mayot com parciais de 6/1 e 6/4, mas o que chamou a atenção foi uma discussão de Paire com um torcedor.

De acordo com Paire, o espectador seria um apostador frustrado. “Ele me disse: ‘Vou esperar por você no final’. Quando alguém me fala isso…”, contou Paire em entrevista ao L’Equipe. O francês disse ter sofrido ameaças do torcedor que estava na arquibancada no meio do primeiro set

O torcedor acabou expulso de quadra, mas antes bateu boca com Paire. “Se é para me dizer que apostou, não adianta falar comigo. Quem você pensa que é ? Quem é você ?”, disparou o tenista francês ainda durante a partida.

“Vi que ele estava apostando e gente assim não tem nada para fazer na arquibancada. Faz parte do jogo e não foi isso que me fez perder a partida. É uma dor”, lamentou Paire, que já foi top 20, mas atualmente ocupa apenas a 112ª colocação no ranking. O francês de 34 anos deverá ganhar apenas duas posições com a campanha desta semana.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
SANDRO
SANDRO
5 meses atrás

ABSURDO! Essas BETs, essas casas de apostas são coisas demoníacas, fazem as pessoas ficarem viciadas e terem comportamentos agressivos! São ridículos!

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE