PLACAR

Osaka inicia exercícios para volta ao circuito

Los Angeles (EUA) – Longe das quadras desde setembro quando anunciou a gravidez, a japonesa Naomi Osaka mostrou a intenção de retomar os treinos, visando a volta ao circuito profissional no Aberto da Austrália do ano que vem, conforme havia dito em entrevista recente.

Apenas 15 dias depois do parto, Osaka, de 25 anos, foi vista fazendo exercícios no Drake Stadium da UCLA (Universidade da Califórnia), em um vídeo compartilhado nas redes sociais pela personalidade da mídia haitiana Wendell Theodore na quinta-feira passada.

Osaka ganhou dois de seus quatro títulos de Grand Slam no Aberto da Austrália, incluindo o mais recente em 2021. Em entrevista à Vogue, Osaka revelou recentemente que todo o tempo longe das quadras serviu apenas para alimentar sua motivação.

“Estou animada por ter a oportunidade de jogar novamente”, disse ela, em sua primeira entrevista desde o parto. “Jogo tênis desde os três anos e acho que é uma daquelas coisas em que preciso dar um passo para trás para apreciá-la mais. Eu também quero ver os fãs novamente. Durante a covid, a distância me afetou muito.”

Em sua mais recente postagem no Instagram, Naomi compartilhou publicação da empresa que mobiliou o quarto da recém-nascida Shai.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE