Osaka (Japão) – Forçada a desistir de seu confronto nas oitavas de final do WTA 1000 de Pequim contra a norte-americana Coco Gauff, na semana passada, a japonesa Naomi Osaka também não estará em ação em casa na semana que vem, desistindo do WTA 250 de Osaka.
“Devido a uma lesão, Naomi Osaka decidiu se retirar do torneio”, disse a Associação Japonesa de Tênis em um comunicado. A ex-número 1 do mundo, que começou a trabalhar recentemente com o técnico francês Patrick Mouratoglou, pode não jogar mais nesta temporada.
Osaka segue inscrita para a disputa do WTA 500 de Tóquio, acontece de 21 a 27 de outubro. Através das redes sociais, ela tentou explicar um pouco sobre sua lesão após abandonar o duelo com Gauff no fim do segundo set, quando o placar apontava 6/3 e 4/6 para a japonesa.
“Então, travei minhas costas durante o treino mais cedo e, honestamente, não tinha certeza se conseguiria jogar, mas eu só queria tentar. Infelizmente, as coisas pioraram progressivamente durante a partida”, contou a tenista de 26 anos.
Esta não sabe: mais; o que: quer, da vida… coitada!! Dá, até: dó!!!!
quem lacra, não lucra; e quem lucra, não lacra. o universo conspira.
Vc tá lacrando! Cuidado, “… o universo conspira…”
Ex-jogadora em atividade!