Melbourne (Austrália) – Poucos dias antes do início do Aberto da Austrália, a japonesa Naomi Osaka anunciou o fim de seu relacionamento de seis anos com o rapper americano Cordae. A informação foi divulgada pelo site ESPNtenis.com.
A vencedora de quatro títulos de Grand Slam, inclusive dois na Austrália (2019 e 2021), “Olá a todos, apenas algumas palavras para dizer que Cordae e eu não estamos mais juntos”, escreveu a ex-número 1 do mundo, nas redes sociais, sobre o rapper com quem se relacionava desde 2019.
Juntos, eles têm uma filha, Shai, nascida em 2023. “Não há ressentimentos, ele é uma pessoa excepcional e um pai muito bom”, acrescentou. Osaka ainda afirmou: “Honestamente, estou muito feliz que nossos caminhos tenham se cruzado porque minha filha é minha maior bênção e pude crescer muito com nossas experiências juntos.”
Atual número 50 do ranking mundial, Osaka disputou a sua primeira final de WTA desde 2022, em Auckland, na semana passada, mas foi forçada a desistir devido a uma lesão abdominal, depois de vencer o primeiro set por 6/4 contra a dinamarquesa Clara Tauson.
Antes de deixar a Nova Zelândia, Osaka posou para fotos de moda, usando um longo vestido.
É o primeiro passo para voltar a ser top10