PLACAR

Olívia, Kohlmann e Lago vão às quartas em La Paz

Olívia Carneiro (Foto: Luiz Cândido/CBT)

La Paz (Bolívia) – Três juvenis brasileiros estão nas quartas de final do ITF J200 de La Paz, em quadras de saibro na Bolívia. Após duas rodadas do torneio, o paulista Enzo Kohlmann e o paranaense João Lago seguem no torneio masculino, enquanto a também paulista Olívia Carneiro continua na disputa feminina.

Principal cabeça de chave entre as meninas e 74ª do ranking, Olívia Carneiro venceu a colombiana Diana Lizarazo por 6/4, 5/7 e 6/4. Sua próxima adversária é a boliviana Catalina Udaeta. Já a gaúcha Pietra Rivoli perdeu nas oitavas para a boliviana Natalia Trigosso por 6/1, 3/6 e 6/4.

No masculino, Enzo Kohlmann mantém o embalo após recente título no título no Chile. Cabeça 8 do evento e agora 119º do ranking, ele venceu o nicaraguense Joaquin Guilleme por 3/6, 6/3 e 6/2. O adversário nas quartas é o argentino Segundo Goity Zapico. Já o cabeça 11 João Lago, que tem dois títulos na Bolívia este ano, bateu o paraguaio Alex Santino e enfrenta o peruano Luis Jose Nakamine.

Dois brasileiros caíram nas oitavas, Nicolas Oliveira foi superado pelo colombiano Samuel Heredia por 6/4 e 6/0. Já Victor Braga perdeu para o argentino Fernando Cavallo por 6/3 e 6/1.

Já pelo ITF J100 do Estado do Mexico, Lucca Pignaton parou na oitavas, superado pelo cabeça 3 local Andres Delgadillo por 7/6 (7-5) e 6/2. Pignaton vinha de vitória sobre o convidado local Jose Maria Garcia por 6/2 e 7/5. Já Luiz Felipe Silva, que vinha de título na última semana, foi superado na estreia pelo anfitrião Sebastian Arevalo por 6/1, 2/6 e 6/2.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE