PLACAR

Oliveira, bicampeão em Palmas, Nogueira é vice

Allan Oliveira e Daniel Mola (Renata Dias/Divulgação)

* O santista Allan Oliveira, 15º do mundo, conquistou, neste domingo, o bicampeonato no BT 200 de Palmas (TO), com premiação de US$ 15 mil. Treinado por Adolfo Januário, o Dodô, Allan e o talentoso jovem Daniel Mola, de 20 anos, 17º, superaram na final a dupla favorita formada pelo venezuelano Ramon Guedez e o jogador de Aruba, Aksel Samardzic, de virada, por 2/6, 6/3 e 11/9. Esta é a 14ª conquista na carreira do santista e terceira na temporada.

*Número 12 do mundo, Julia Nogueira, natural de Araraquara (SP) e que treina em Vinhedo (SP), foi vice-campeã no torneio feminino de Palmas (TO), ao lado da paranaense Marcela Vita. Nogueira e Vita venceram quatro partidas e foram superadas nos detalhes na final diante da dupla cabeça de chave 1 das italianas Greta Giusti e Veronica Casadei por 3/6, 6/4 e 10/8.

* O 5º RBT Series Vitafor Open de beach tennis acontece de 6 a 8 de outubro, no Resenha, em Votorantim (SP). O torneio terá diversas categorias e grandes nomes são esperados na categoria PRO. As categorias para disputa incluem desde sub 10 até 40+, de iniciantes a profissionais, e serão disputadas no Resenha Food Fun Sports, na Av. Adolpho Massaglia 515, bairro de Vossoroca. Os interessados devem se inscrever até 03/10. Haverá premiação em dinheiro aos vitoriosos na categoria PRO.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE