“O único que pode vencer Sinner é Alcaraz”, afirma Lehecka

Foto: Julien Crosnier/FFT

Paris (França) – Dominado pelo italiano Jannik Sinner no duelo válido pela terceira rodada de Roland Garros, neste sábado, o tcheco Jiri Lehecka foi só elogios para o número 1 do mundo e acredita que seu algoz não tem adversários à altura na competição exceto um, o espanhol Carlos Alcara, o único que considera capaz de enfrentá-lo no mesmo nível.

“Sinceramente, o único que pode vencer Sinner é Alcaraz. Ele é um jogador que gosta deste tipo de condições, sabe se movimentar muito bem, bate a bola com muito peso, sabe jogar em todos os momentos, quando fazer drop shots, quando chegar à rede. Aliás, os únicos pontos que ganhei hoje foram quando cheguei à rede e isso é algo que Carlos sabe fazer muito bem”, analisou.

“Acho que se Sinner mantiver este nível, não vai importar quem esteja à sua frente, porque ele está sacando muito bem, devolvendo muito bem e dominando toda a partida”, acrescentou Leckecka, que reconheceu não ter chance alguma no duelo com Sinner e até levou na esportiva ter perdido os 11 primeiros games da partida.

Derrotado com parciais de 6/0, 6/1 e 6/2, o tcheco sentiu que pouco poderia fazer em quadra. “Achei que não ia ganhar nenhum game. Todo mundo viu o que aconteceu em quadra hoje, fiquei feliz por ganhar um game. Sinner jogou muito bem hoje e me arrasou em todos os aspectos. Honestamente, os três games que ganhei hoje foram um grande sucesso para mim”, afirmou Lehecka.

“Ele jogou incrivelmente bem e me dominou em quadra hoje; fez tudo certo. Senti como se estivesse jogando contra mim mesmo, porque ele era mil vezes melhor em tudo. Sinner estava jogando muito concentrado, fazendo o que queria. O jogo dele é muito duro e dominante e tenta manter isso em todas as partidas, independentemente da superfície”, finalizou.

Subscribe
Notificar
guest
17 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Samuel, o Samuca
Samuel, o Samuca
22 dias atrás

Sinner, jogo cirúrgico e em altíssimo nível!!!
Alcaraz, jogo oscilante e totalmente imprevisível!!!

josiel_henrique
josiel_henrique
22 dias atrás
Responder para  Samuel, o Samuca

Na sua opinião, qual a característica do jogo de cada um dos dois quando estão numa partida um contra o outro?

Samuel, o Samuca
Samuel, o Samuca
22 dias atrás
Responder para  josiel_henrique

Um dificilmente perde para adversários com nivel inferior e o outro abre a porta para a vitória de rivais de outra classe.
Diferença de abordagens, competição séria por parte do italiano e show por parte do espanhol.
Dois grandes jogadores!!!

Adriano Ramos Tavares
Adriano Ramos Tavares
21 dias atrás
Responder para  Samuel, o Samuca

Eu vejo que Alcaraz não gosta de humilhar os adversários, com 6-0 6-1 e 6-2

Duda
Duda
22 dias atrás

¡ No hay duda, Carlitos es el mejor! Acepta que duele menos…

José Afonso
José Afonso
21 dias atrás
Responder para  Duda

¿Mejor que no ser el número 1? Kkkkkk

Carlos Alberto Ribeiro da Silv
Carlos Alberto Ribeiro da Silv
22 dias atrás

Reconhecer a superioridade do adversário é sinal de humildade. Mas se o Lehecka colocar o nível do Sinner como inatingível, aí é que não vai ter chances contra ele mesmo. Ele deve se inspirar no italiano, tentar aprender o que ele faz de bom, e assim conseguirá evoluir e ter mais chances em jogos futuros contra o Sinner.

Nei Costa
Nei Costa
22 dias atrás

Tênis não é um jogo tão previsível assim. Lehecka não conseguiu em momento alguma manter o jogo equilibrado confirmando seus games, se um jogador consegue fazer isso, pode com apenas uma chance vencer o outro.

Fernando Venezian
Fernando Venezian
22 dias atrás

Menos Lehecka, menos! Vc tomou um vareio pq não sabe jogar no saibro! Djoko e Draper também podem bater o Jannik

Última edição 22 dias atrás by Fernando Venezian
juan
juan
20 dias atrás
Responder para  Fernando Venezian

draper que perdeu pro Bublik hoje? kkkkkkkkkkkk nem draper e nem djoko batem o sinner

Gabriel
Gabriel
20 dias atrás
Responder para  Fernando Venezian

Lembre que contando com o King slam, os últimos 4 jogos com djokovic, Sinner ganhou os 4. Draper freguês nato, só alcaraz com chance para ganhar de Sinner mesmo!

Rafael
Rafael
22 dias atrás

Não se esqueçam do sérvio. Ele já está nas oitavas e sem perder sets.

JClaudio
JClaudio
22 dias atrás

Lehecka teve uma atuação abaixo da crítica, as entrevistas pós jogo deveriam ser canceladas após uma derrota assim.
O conformismo durante o jogo foi evidente, ontem assisti o Dzumhur jogando contra o Alcaraz, o bosnio mostrou um nível muito acima daquele que joga atualmente, tudo sustentado pela garra e vontade de competir, em alguns momentos do jogo parecia um top 10, alguns atletas sabem quem são e porque estão ali (não é o caso do Lehecka).

Rafael Lucena
Rafael Lucena
22 dias atrás
Responder para  JClaudio

Bola dentro, Cláudio. Jogador nenhum tem que se contentar com um vareio desses e achar que quase tomar uma bicicleta nos 2 primeiros sets foi só devido ao nível do adversário. Lehecka entrou frouxo e perdido no jogo e, ao invés de mostrar garra e tentar mudar, aceitou e ficou com sorrisinho amarelo. A distância entre Alcaraz e Dzumhur é muito maior que Sinner e Lehecka e o jogo foi muito melhor.

Julio Marinho
Julio Marinho
21 dias atrás
Responder para  JClaudio

Exato, mesma coisa com o Misolic, que também jogou bem. Valorizo demais quando os jogadores, mesmo quando percam, dificultem e acreditem em suas chances. Ver o jogador minimizando suas oportunidades é muito triste, perde sentido a competição.

Luciano
Luciano
21 dias atrás

Acho difícil o Djokovic no momento atual bater o Sinner, mas jogo é jogo. E numa final com o Alcaraz, Sinner acho que leva. Se for o Djokovic acaso passar pelo Sinner, acho que fatura o título.

Adriano Ramos Tavares
Adriano Ramos Tavares
21 dias atrás

Ele se esqueceu de Novak Djokovic

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.