Paris (França) – Dominado pelo italiano Jannik Sinner no duelo válido pela terceira rodada de Roland Garros, neste sábado, o tcheco Jiri Lehecka foi só elogios para o número 1 do mundo e acredita que seu algoz não tem adversários à altura na competição exceto um, o espanhol Carlos Alcara, o único que considera capaz de enfrentá-lo no mesmo nível.
“Sinceramente, o único que pode vencer Sinner é Alcaraz. Ele é um jogador que gosta deste tipo de condições, sabe se movimentar muito bem, bate a bola com muito peso, sabe jogar em todos os momentos, quando fazer drop shots, quando chegar à rede. Aliás, os únicos pontos que ganhei hoje foram quando cheguei à rede e isso é algo que Carlos sabe fazer muito bem”, analisou.
“Acho que se Sinner mantiver este nível, não vai importar quem esteja à sua frente, porque ele está sacando muito bem, devolvendo muito bem e dominando toda a partida”, acrescentou Leckecka, que reconheceu não ter chance alguma no duelo com Sinner e até levou na esportiva ter perdido os 11 primeiros games da partida.
Derrotado com parciais de 6/0, 6/1 e 6/2, o tcheco sentiu que pouco poderia fazer em quadra. “Achei que não ia ganhar nenhum game. Todo mundo viu o que aconteceu em quadra hoje, fiquei feliz por ganhar um game. Sinner jogou muito bem hoje e me arrasou em todos os aspectos. Honestamente, os três games que ganhei hoje foram um grande sucesso para mim”, afirmou Lehecka.
“Ele jogou incrivelmente bem e me dominou em quadra hoje; fez tudo certo. Senti como se estivesse jogando contra mim mesmo, porque ele era mil vezes melhor em tudo. Sinner estava jogando muito concentrado, fazendo o que queria. O jogo dele é muito duro e dominante e tenta manter isso em todas as partidas, independentemente da superfície”, finalizou.
Sinner, jogo cirúrgico e em altíssimo nível!!!
Alcaraz, jogo oscilante e totalmente imprevisível!!!
Na sua opinião, qual a característica do jogo de cada um dos dois quando estão numa partida um contra o outro?
Um dificilmente perde para adversários com nivel inferior e o outro abre a porta para a vitória de rivais de outra classe.
Diferença de abordagens, competição séria por parte do italiano e show por parte do espanhol.
Dois grandes jogadores!!!
Eu vejo que Alcaraz não gosta de humilhar os adversários, com 6-0 6-1 e 6-2
¡ No hay duda, Carlitos es el mejor! Acepta que duele menos…
¿Mejor que no ser el número 1? Kkkkkk
Reconhecer a superioridade do adversário é sinal de humildade. Mas se o Lehecka colocar o nível do Sinner como inatingível, aí é que não vai ter chances contra ele mesmo. Ele deve se inspirar no italiano, tentar aprender o que ele faz de bom, e assim conseguirá evoluir e ter mais chances em jogos futuros contra o Sinner.
Tênis não é um jogo tão previsível assim. Lehecka não conseguiu em momento alguma manter o jogo equilibrado confirmando seus games, se um jogador consegue fazer isso, pode com apenas uma chance vencer o outro.
Menos Lehecka, menos! Vc tomou um vareio pq não sabe jogar no saibro! Djoko e Draper também podem bater o Jannik
draper que perdeu pro Bublik hoje? kkkkkkkkkkkk nem draper e nem djoko batem o sinner
Lembre que contando com o King slam, os últimos 4 jogos com djokovic, Sinner ganhou os 4. Draper freguês nato, só alcaraz com chance para ganhar de Sinner mesmo!
Não se esqueçam do sérvio. Ele já está nas oitavas e sem perder sets.
Lehecka teve uma atuação abaixo da crítica, as entrevistas pós jogo deveriam ser canceladas após uma derrota assim.
O conformismo durante o jogo foi evidente, ontem assisti o Dzumhur jogando contra o Alcaraz, o bosnio mostrou um nível muito acima daquele que joga atualmente, tudo sustentado pela garra e vontade de competir, em alguns momentos do jogo parecia um top 10, alguns atletas sabem quem são e porque estão ali (não é o caso do Lehecka).
Bola dentro, Cláudio. Jogador nenhum tem que se contentar com um vareio desses e achar que quase tomar uma bicicleta nos 2 primeiros sets foi só devido ao nível do adversário. Lehecka entrou frouxo e perdido no jogo e, ao invés de mostrar garra e tentar mudar, aceitou e ficou com sorrisinho amarelo. A distância entre Alcaraz e Dzumhur é muito maior que Sinner e Lehecka e o jogo foi muito melhor.
Exato, mesma coisa com o Misolic, que também jogou bem. Valorizo demais quando os jogadores, mesmo quando percam, dificultem e acreditem em suas chances. Ver o jogador minimizando suas oportunidades é muito triste, perde sentido a competição.
Acho difícil o Djokovic no momento atual bater o Sinner, mas jogo é jogo. E numa final com o Alcaraz, Sinner acho que leva. Se for o Djokovic acaso passar pelo Sinner, acho que fatura o título.
Ele se esqueceu de Novak Djokovic