PLACAR

Novo documentário sobre Serena estreia dia 10 de julho

Instagram pessoal

Los Angeles (EUA) – A nova série de documentários da ESPN sobre Serena Williams já tem data para estrear: 10 de julho. “Serena Williams: In the Arena” foi anunciada no ano passado com a promessa de ser “o relato mais completo, íntimo e convincente” de sua lendária carreira no tênis. O documentário tem oito episódios. “Eu mal posso esperar para ver o que tenho trabalhado. In The Arena: Serena Williams estreia dia 10 de julho”, anunciou em suas redes sociais.

Além da ESPN, a série é coproduzida pela Religion of Sports; A produtora Nine Two Six Productions de Williams e Caroline Currier; e 199 produções de Tom Brady.

“Vários dos torneios de Grand Slam mais importantes de Serena e marcos pessoais definidores são examinados e decodificados em detalhes”, dizia um comunicado de imprensa da ESPN. “A série justapõe as conquistas espetaculares de Serena nas quadras e o impacto cultural com desafios pessoais dramáticos. Em meio a tudo isso, Serena luta para manter seu lugar no topo do mundo do tênis enquanto faz malabarismos com a experiência transformacional de começar uma família.”

A série não é o primeiro documentário a narrar a vida e a carreira da 23 vezes campeã de Grand Slam de simples. Em 2018, ‘Being Serena’ foi ao ar na HBO e documentou sua primeira gravidez em 2017, o complicado nascimento de sua filha Alexis Olympian Ohanian Jr.; e seu posterior retorno ao tênis.

Depois de jogar sua última partida profissional no Aberto dos Estados Unidos de 2022, Serena e o marido, empresário de tecnologia Alexis Ohanian, anunciaram no início de maio de 2023 que esperavam mais um bebê e Adira veio ao mundo em 22 de agosto do ano passado.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Paulo A.
Paulo A.
24 dias atrás

Ela agora está usando peruca?

Marcelo Reis
Marcelo Reis
24 dias atrás
Responder para  Paulo A.

Às vezes ela usa. No Insta dela tem uns vídeos dela tirando a peruca. Mas por vezes é o cabelo natural dela, sob efeito de muita química e coloração.

Paulo A.
Paulo A.
23 dias atrás
Responder para  Marcelo Reis

Obrigado.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE