PLACAR

Norrie preparado para jogo duro com Wild nas quartas

Foto: Fotojump

Felipe Priante

Rio de Janeiro (RJ) – Atual campeão do Rio Open, o britânico Cameron Norrie passou fácil por seu segundo obstáculo na busca pelo bi no ATP 500 carioca, cedendo apenas dois games para o chileno Tomas Barrios Vera nesta quinta-feira. Na próxima rodada, ele enfrentará o paranaense Thiago Wild, contra quem espera um duelo bastante complicado

“Ele é um grande jogador, joga muito em quando é zebra e já vi grandes partidas suas nos Grand Slam. Eu o vi ano passado em Roland Garros e também que perdeu duro para (Andrey) Rublev no Australian Open. Sei que a torcida estará do seu lado, enfrentei Monteiro no ano passado e sei como vai ser. Ele joga bem no saibro e seu nível é realmente alto”, comentou Norrie.

O britânico comemorou o bom desempenho na vitória sobre Barrios Vera. “Fiquei muito feliz com meu nível do começo ao fim, foi um dia bom, consegui devolver bem e fiquei feliz em terminar a partida de forma relativamente rápida. Ele joga bem, arrisca vários drop-shot, então tinha que achar profundidade, Não fiz muito além disso e me concentrei no meu lado de jogo”.

As boas sensações do título no ano passado têm embalado Norrie na campanha de 2024. “Acho que isso ajuda, você sabe que pode jogar bem nessas condições. Não tem nada além de coisas positivas, sei que defendo muitos pontos, mas meu foco é apenas no meu jogo”, finalizou o britânico.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Bukele
Bukele
3 meses atrás

Wild tem chance de ganhar do Norrie, mas, numa suposição onde o Wild fosse campeão desse torneio, seria talvez o jogo mais difícil. Nesse jogo o Wild vai ter que errar bem pouco pra poder eliminar o britânico.

Henrique
Henrique
3 meses atrás

O Norrie vai perder.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Toda a comemoração de Alcaraz na conquista de Roland Garros

Jannik Sinner é o 29º homem a liderar o ranking profissional

PUBLICIDADE