PLACAR

Norrie comemora 200ª vitória e faz quartas em Barcelona

Foto: ATP Tour

Barcelona (Espanha) – Um dia após o espanhol Roberto Bautista atingir as 400 vitórias na ATP, ele enfrentou o britânico Cameron Norrie, cabeça de chave 12, pelas oitavas de final do ATP 500 de Barcelona, que levou a melhor e comemorou sua 200ª vitória no circuito, marcando parciais de 6/4 e 6/3 sobre o tenista da casa em 1h24 de confronto.

“Fico muito feliz, mas na verdade, eu não sabia disso”, disse Norrie quando questionado sobre como se sentia ao alcançar 200 vitórias em nível ATP. “Eu sei que ontem o Roberto fez 400, então estou na metade do caminho dele. Conseguir 400 vitórias é impressionante e espero chegar lá, mais 200 vitórias contra grandes jogadores”, acrescentou.

Norrie começará sua busca por mais 200 vitórias na ATP nas quartas de final contra o argentino Tomas Etcheverry, 13º pré-classificado, que bateu de virada o norte-americano Brandon Nakashima, algoz do russo Andrey Rublev na rodada anterior, com o placar final de 3/6, 7/6 (7-5) e 6/4; “É um grande torneio com muitos campeões históricos, por isso quero tentar vencer aqui”, comentou o britânico.

Apesar da vitória em sets diretos sobre Bautista, ele afirma que o jogo foi muito duro. “Acho que no placar parece fácil, mas houve muitos pontos difíceis. Fiquei muito satisfeito com a forma como me comportei ao sacar no primeiro set. Tive alguns games difíceis no final do segundo set e também fiz uma boa partida para quebrar”, analisou.

“Eu era muito sólido. Converti os pontos quando fui agressivo e senti que estava me movendo bem e satisfeito com meu trabalho de pés”, complementou o britânico, que levou a melhor no único duelo que teve contra seu próximo rival. Norrie derrotou Etcheverry nas quartas de final do ATP 250 de Buenos Aires no ano passado.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
trackback

[…] enfrentará quem avançar do confronto entre Cameron Norrie e Tomas Etcheverry. O cabeça 12  chegou à sua 200ª vitória na carreira ao bater o espanhol Roberto Bautista por 2 sets a 0. Já o argentino Tomas Etcheverry, 13º […]

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Nadal leva público italiano ao delírio com incrível reação

Conheça o que aconteceu nos bastidores do WTA 100 de Madri

PUBLICIDADE