“Noite mágica, fantástica”, dizem Sabatini e Del Potro

Foto: Dustin Satloff/USTA

Nova York (EUA) – Dezesseis dos melhores tenistas do mundo – do passado e do presente – entraram no Arthur Ashe Stadium na noite de quarta-feira para o evento “Stars of the Open” para disputar tiebreak de 10 pontos.

Gabriela Sabatini jogou no Arthur Ashe Stadium pela primeira vez ao lado do também argentino Juan Martin del Potro, derrotando Caroline Wozniacki e Andy Roddick por 11 a 9 na penúltima partida da noite.

Sabatini, de 54 anos, aposentada desde 1996, foi campeã do US Open em 1990 enquanto que Del Potro conseguiu seu maior título ao vencer o US Open em 2009.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por US Open (@usopen)

“Noite mágica. Querido amigo, que enorme prazer ter compartilhado este lugar tão especial com você te ver jogar novamente. Te admiro e gosto de você. Obrigada”, afirmou a argentina em sua rede social.

Entrevistada após o jogo, a ex-número 3 do mundo e 27 títulos na carreira, afirmou: “É incrível estar aqui. Este estádio é espetacular, muito grande e cheio de gente. É um prazer e um privilégio jogar aqui, ainda mais com Juan, Andy e Caroline.”.

Por sua vez, o nativo de Tandil, de 35 anos e 22 títulos no currículo, também aproveitou para expressar sua felicidade. “Foi uma noite fantástica, um prazer estar ao lado de Gaby e jogar uma partida contra Andy e Caroline. Vocês sabem o quanto este estádio é importante para mim. Obrigado por me receber mais uma vez.”

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.