PLACAR

Nobile é campeã na mista e lidera o Masters Finals

Nicole Nobile e Nicolas Gianotti (João Salvatore)

Itu (SP) – A italiana Nicole Nobile segue arrasando. Na madrugada deste domingo conquistou o título de Dupla Mista do Masters Finals Follow the Beach, na Apollo Beach Tennis House. Nobile e o francês Nicolas Gianotti derrotaram na final a dupla italiana de Mattia Spoto e Giulia Gasparri por 6/2 e 6/3. O terceiro lugar ficou com o espanhol Antomi Ramos e a paulistana Sophia Chow, que passaram por Thales Santos e Rafaellla Miller por 4/1, 1/4 e 11-9.

Nobile, campeã de simples na sexta, pulou para 150 pontos e tem boa vantagem para conquistar neste domingo o título de ‘Rainha’ do beach tennis. Ela tem vantagem superior a 50 pontos para a segunda colocada, a brasileira Sophia Chow, que soma 95. Giulia Gasparri é a terceira com 80, seguida por Rafaella Miiller, com 65.

No masculino, campeão de simples na sexta e vice de dupla mista no segundo dia, o italiano Mattia Spoto lidera com 130, contra 100 de Gianotti. Como os dois jogam juntos na Dupla Masculina, Gianotti não terá chances de ser o ‘Rei’. Antomi Ramos soma 95 e joga com o santista Allan Oliveira. As duas duplas se enfrentam na semifinal. A outra semi terá Mathieu Guegano e Thales Santos contra Michele Cappelletti e Alessandro Calbucci.

Os jogos deste domingo começam às 12h com as duplas femininas e os duelos de Patrícia Diaz e Rafa Miiller contra Elena Francesconi e Sofia Cimatti. Nicole Nobile joga com Veronica Casadei e as dus enfrentam Giulia Gasparri e Sophia Chow. A partir de 14h começam os jogos do masculino. A transmissão é do Sportv 3.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE