PLACAR

Nishikori desiste de challenger com problema no joelho

Foto: Alex Smith/Atlanta Open

Stanford (EUA) – Após desistir de sua participação no ATP 500 de Washington, na semana passada, o japonês Kei Nishikori anunciou, na última quinta-feira, que também não irá competir no challenger de Stanford, que acontece entre os dias 13 e 19 de agosto.

“Infelizmente não será possível jogar o challenger de Stanford na próxima semana. Meu joelho ainda não está 100% curado. Quero agradecer ao torneio pela oferta e continuarei trabalhando duro para voltar ao circuito”, lamentou o japonês em sua conta no Twitter.

Ex-número 4 do mundo, Nishikori já teve desconforto no joelho esquerdo na última partida no ATP 250 Atlanta, aparecendo com um curativo no duelo com o norte-americano Taylor Fritz pelas quartas de final.

Por causa de lesão no quadril, que necessitou operação, Nishikori ficou afastado por 20 meses, voltando a competir em junho deste ano. Ele conquistou o título logo em seu primeiro torneio, o challenger de Palmas de Mar. Depois disso, venceu mais cinco jogos em três torneios diferentes.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE