PLACAR

Navone apronta mais uma e bate Wawrinka em Marrakech

Foto: Fotojump

Marrakech (Marrocos) – Surpreendente finalista do Rio Open em fevereiro depois de furar o quali, o argentino Mariano Navone aprontou mais uma vez e está nas quartas de final do ATP 250 de Marrakech. Nesta quinta-feira, o jogador de 23 anos e 60º do ranking enfrentou o suíço Stan Wawrinka, até saiu atrás no placar, mas buscou a virada para eliminar o ex-número 3 do mundo pelo placar de 3/6, 7/5 e 6/2.

Disputando apenas o quarto torneio de nível ATP da carreira, Navone obteve sua sexta vitória na elite do circuito e tentará sua segunda semi. Para isso, o cabeça 7 terá de enfrentar o australiano Aleksandar Vukic, que surpreendeu o segundo principal favorito da competição, o austríaco Sebastian Ofner, com parciais de 7/6 (13-11), 2/6 e 7/6 (9-7) em batalha de 2h48.

Por sua vez, Wawrinka segue colecionando maus resultados em 2024 e não sabe o que é vencer duas partidas seguidas desde o US Open do ano passado. Campeão no saibro marroquino em 2010, quando o torneio ainda era realizado em Casablanca, ele não disputava o torneio desde a campanha até a semifinal em 2013. Atualmente, ele ocupa 82º posto no ranking, mas pode ganhar até quatro posições por ter vencido uma partida nesta semana.

Com o fim da rodada desta quinta-feira, já estão definidos todos os duelos de quartas de final em Marrakech:

[Q]Fabio Fognini (ITA) vs. Pavel Kotov
Roberto Carballes (ESP) vs. [Q]Nicolas Alboran (EUA)
[RP]Matteo Berrettini (ITA) vs. [4]Lorenzo Sonego (ITA)
[7]Mariano Navone (ARG) vs. Aleksandar Vukic (AUS) ou [2]Sebastian Ofner (AUT)

 

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Refaelov
Refaelov
1 mês atrás

Olha, pelo ranking atual e pela temporada q os dois vem fazendo, nem dá pra dizer q foi zebra o resultado, história n entra em quadra..

Maurício
Maurício
1 mês atrás

Lembrando que esse Navone ganhou do Fonseca só passando bola, aquele jogo era para o Fonseca ter ganho em 2 sets.

Alexandre
Alexandre
1 mês atrás

Vi o jogo do Navone hoje contra o vukic, um passeio do argentino. Esse cara é bem consistente e o jogo casa bem no saibro. Wawrinka já ta fazendo hora extra, fisicamente pesado, lento. Melhor parar.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE