PLACAR

Nadal se torna acionista de aplicativo de tênis e padel

Foto: Reprodução/X (Rafael Nadal)

Manacor (Espanha) – Enquanto tenta se recuperar para retornar ao circuito, o espanhol Rafael Nadal anunciou nesta segunda-feira que tornou acionista da Playtomic, um aplicativo global voltado para a reserva de quadras de tênis e padel. Atualmente, o serviço está disponível em cerca de 50 países em todo o mundo, com versões em 13 idiomas, incluindo o português.

Segundo a empresa, o tenista de 37 anos se tornou um associado da plataforma e considerou oportuno investir na iniciativa. “A projeção global de Rafa Nadal ajudará a impulsionar a expansão da Playtomic para outros mercados”, destaca a Playtomic, que também enfatizou que o investimento do jogador representa um apoio financeiro e fortalece a missão da empresa de promover a prática do padel e do tênis, ligando jogadores amadores de todo o mundo.

Nadal, por sua vez, comemorou a oportunidade com um post nas redes sociais. “”Estou muito feliz com esta oportunidade que a Playtomic me apresenta, porque consegue reunir socialmente uma comunidade interessada no padel e no tênis e torna essas modalidades acessíveis a todos os tipos de pessoas, independentemente da aptidão física ou do nível de jogo. Acredito que levar o esporte a todos tem sempre um impacto positivo na sociedade”, escreveu.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE