PLACAR

Nadal finaliza seu roteiro para jogar o Australian Open

Foto: Repordução/Instagram

Manacor (Espanha) – Afastado do tênis desde 18 de janeiro de 2023, quando disputou sua última partida contra o americano Mackenzie McDonald, o espanhol Rafael Nadal já prepara seu retorno às quadras. Segundo informa a Cadena SER, seu roteiro para voltar às competições no começo de 2024 já está traçado.

Após passar por operação para tratar uma lesão de grau 2 no iliopsoas da perna esquerda, que atrapalhava seu movimento de quadril, o canhoto de Mallorca perdeu todo o restante da temporada para recuperar o corpo. Treinando cada vez mais duro, sua ideia é viajar ao Kuwait, em uma filial de sua academia, para intensificar os treinos além de participar de alguns eventos.

Depois dessa primeira viagem, que aconteceria na primeira quinzena de dezembro, Nadal retornaria à Espanha. Depois do Natal, ele viajaria diretamente para a Austrália para começar a se preparar para o primeiro Grand Slam do ano. Esta fase de recuperação e preparação para regressar ao mais alto nível terminará aí, disputando alguns dos torneios para recuperar o ritmo.

Nadal disputará um dos eventos anteriores ao Australian Open, possivelmente o ATP 250 de Brisbane , o que lhe permitiria ter uma semana entre as duas competições para o espanhol se testar na Rod Laver Arena e fazer uma transição mais suave antes do primeiro grande torneio do ano.

10 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Jorge
Jorge
3 meses atrás

Quer ver o #25 GS do Djoko de perto.

Mara Suff
Mara Suff
3 meses atrás
Responder para  Jorge

Acho que o Touro não consegue dormir preocupado com Djocovid e os 25 GSs. É só observar o semblante dele e o quanto ele está abatido… kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Thiago Pereira
Thiago Pereira
3 meses atrás
Responder para  Jorge

kkkkk,boa.

Última edição 3 meses atrás by Thiago
David Almeida
David Almeida
3 meses atrás

Será a temporada de despedida dessa Lenda e do Rei do saibrô, mas acredito que Nadal não terá bons resultados em quadra, sua única chance será na gira de saibrô e em Roland Garros 24 e provavelmente sua despedida será nas Olimpíadas em Paris. Boa sorte para o Touro Miúra que merece uma temporada para se despedir do tênis mundial.

Mara Suff
Mara Suff
3 meses atrás

Excelente jogador, em todos os aspectos técnicos/profissionais e comportamental. Reune todas as qualidades para o grande jogador que é. Pena que será o ano da despedida. Que venham outros Rafas, Federers, e pq não o Djokovic, com mais títulos, contudo comportamento zero? tem que existir e ser divulgado, para que as jovens promessas vejam o que precisam aprender e o que precisam evitar.

Viva la liberdad, carajo!!!
Viva la liberdad, carajo!!!
2 meses atrás
Responder para  Mara Suff

Djokovic serve de exemplo para milhões com seu comportamento e vamos torcer para que muitos continuem se espelhando no Servio e entendendo que temos que ser autênticos, nunca devemos nos submeter a tiranos e sempre temos lutar pela liberdade.

Augusto
Augusto
2 meses atrás
Responder para  Mara Suff

Belo comentário

Viva la liberdad?!!!
Viva la liberdad?!!!
2 meses atrás
Responder para  Mara Suff

Comportamento exemplar de Djokovic, sempre servindo de inspiração em busca da libertade.

Rubens
Rubens
2 meses atrás
Responder para  Mara Suff

É…….ja to de saco cheio dessa gente hipócrita metidas a puritanas…ainda bem que existe o sérvio no meio desses santos na frente das cameras, mas por tras delas são outras pessoas.
Tem mais é que quebrar raquetes mesmo e xingar todos…torcendo aqui pra chegar um tenista que vai meter um soco na boca do adversário na hora do cumprimento na rede kkkk…seria muito bom.

Rubens
Rubens
2 meses atrás

É inevitável, o fim chega para todos!
No primeiro torneio que participar vai ter um choque de realidade, igual o Federer tomou contra aquele polonês que o fez se aposentar.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE