Na estreia de Wimbledon, Orlandinho volta a cruzar com Matos e Melo

Foto: Max Eck

Londres (Inglaterra) – Assim como aconteceu nesta semana em Mallorca, um confronto entre brasileiros marcará a primeira rodada das duplas em Wimbledon. O mineiro Marcelo Melo e o gaúcho Rafael Matos vão abrir campanha no All England Club contra o gaúcho Orlando Luz e o croata Ivan Dodig.

A dupla 100% brasileira levou a melhor na grama espanhola e tentará repetir o feito no Grand Slam britânico. Rivais desta vez, Melo e Dodig já foram parceiros e inclusive fizeram final no torneio em 2013, ficando com o vice após derrota para os irmãos norte-americanos Bob e Mike Bryan.

Quem passar deste confronto deverá enfrentar os cabeças de chave 8, o croata Nikola Mektic e o neozelandês Michael Venus na segunda rodada. Em seguida, podem pintar os franceses Sadio Doumbia e Fabien Reboul, 14ª dupla mais bem cotada ao título.

+ Veja como ficou a chave de duplas de Wimbledon

Mais dois brasileiros estão na disputa das duplas em Wimbledon e ambos caíram do outro lado da chave. O gaúcho Marcelo Demoliner não se deu bem no sorteio. Jogando com o argentino Guido Andreozzi, ele vai estrear contra os cabeças de chave 9, os norte-americanos Christian Harrison e Evan King.

Fechando a lista nacional, Fernando Romboli e o australiano John-Patrick Smith também enfrentam dois norte-americanos na estreia, medindo forças com Mackenzie McDonald e Alex Michelsen. Eles podem cruzar com Demoliner na segunda rodada se ambos superarem a estreia no All England Club.

Subscribe
Notificar
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Andre Borges
Andre Borges
22 dias atrás

Só Romboli deve avançar um pouco mais, no confronto brasileiro quem vencer cai na sequência, chave muito ruim e duplas ainda muito instáveis

plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.