PLACAR

Na dupla, Guto faz grande ponto e vence 1ª no profissional

Guto Miguel (Foto: João Pires)

Porto Alegre (RS) – A quarta-feira foi especial para o goiano de 15 anos Luis Augusto Miguel, que conseguiu sua primeira vitória como tenista profissional. Convidado para o Brasil Tennis Open, torneio challenger disputado na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre, Guto avançou na chave de duplas, ao lado do catarinense Karue Sell.

Em jogo com três brasileiros em quadra, Guto e Sell venceram o também catarinense Pedro Boscardin e o equatoriano Alvaro Guillen Meza por 6/3 e 6/4. Eles enfrentam nas quartas o dominicano Roberto Cid e o japonês Kaichi Uchida, algozes dos gaúchos Guilherme Clezar e Fabrício Neis por 6/3 e 6/2.

A partida também ficou marcada por um incrível ponto marcado por Guto Miguel, que acertou um grand-willy, que foi bastante comemorado. O parceiro Sell, que também produz conteúdos de vídeo sobre tênis nas redes sociais, até apontou para a câmera!

Outra dupla brasileira nas quartas é de Mateus Alves e Daniel Dutra da Silva. Principais cabeças de chave, eles venceram os japoneses Seita Watanabe e Takeru Yuzuki por 7/6 (7-2), 6/7 (2-7) e 10-2. Os próximos rivais serão o francês Calvin Hemery e o tunisiano Aziz Ouakaa, algozes de Pedro Sakamoto e Wilson Leite por 7/6 (12-10) e 6/3

Rodada com três vitórias brasileiras na Colômbia

Três brasileiros estrearam com vitória no ITF M25 de Anapoima, em quadras de saibro na Colômbia. Cabeça 6, Mateo Reyes bateu o anfitrião Frazier Rengifo por 4/6, 6/2 e 6/3. Ele enfrenta o colombiano Alejandro Hoyos. Vitor Leal bateu o japonês Kosuke Ogura por 7/5 e 6/2. Seu próximo rival é o japonês Leo Vithoontien. Já Joaquim Almeida, que veio do quali, liderava contra o holandês Thijmen Loof por 4/6, 6/0 e 2/0 quando o rival se retirou. Ele joga nas oitavas contra o zimbabuano Benjamin Lock, cabeça 2.

Paulo Saraiva vence a primeira em Monastir

O brasiliense Paulo Saraiva estreou com vitória no ITF M15 de Monastir, em quadras duras na Tunísia. Ele venceu o russo Daniil Piatrouski por 7/6 (7-2) e 6/2. Seu próximo rival será o japonês Jumpei Yamasaki. Saraiva também está nas quartas de final de duplas ao lado do ítalo-brasileiro Élio Lago, jogador nascido no Ceará, mas que atualmente defende o país europeu no circuito. Os adversários serão os italianos Omar Brigida e Alessandro Coccioli.

Pelo ITF M25 de Xalapa, no México, o mato-grossense Lorenzo Esquici perdeu na estreia para o australiano Oliver Anderson por 6/1, 6/7 (7-9) e 6/2. Já no ITF M15 de Antalya, Jefferson Wendler foi superado pelo holandês Mees Rottgering por 7/5 e 6/2.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Marcelo Ikeda
Marcelo Ikeda
17 dias atrás

Clezar e Neis… que dupla!

Edson Peres
Edson Peres
17 dias atrás

“Sorria, garoto! Você está sendo filmado!” (Sell, Karue) . rs Ele aprontou poucas e boas, nesse jogo de duplas.

Matheus Ferreira
Matheus Ferreira
17 dias atrás

Parabéns garoto, mostrou um talento incrível

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Nadal leva público italiano ao delírio com incrível reação

Conheça o que aconteceu nos bastidores do WTA 100 de Madri

PUBLICIDADE